Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 14:17:17


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: alguém vendendo knobs/1590B/mais alguns componentes?  (Lida 4074 vezes)
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« : 08 de Setembro de 2017, as 16:26:39 »

Boa tarde. Preciso comprar algumas coisas. Basicamente alguns knobs, duas 1590B, duas 3pdt, algumas chaves de alavanca, alguns jacks e talvez alguns potenciômetros. Eu tinha enviado uma lista para o Felix, sempre compro com ele, mas já fazem vários dias e ainda não obtive resposta. Até o tópico de vendas dele sumiu. Preciso finalizar alguns pedais que me foram encomendados, então estou procurando estes componentes.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #1 : 08 de Setembro de 2017, as 17:18:16 »

Marcao, o Félix não acessa o fórum desde o dia 21 de agosto último. Pra que não recomecem as mensagens de "Não responde", "Mandei MP", ""Faz dias que não ...", blá, blá,  eu removi o tópico dele pra não poluir o fórum e inclusive não depor contra a credibilidade dele.  Postar recados aqui no fórum não resolve nada, pois se ele não acessa o fórum e não responde aos emails e MPs que vocês enviam pra ele (que tem ou tinha todo o interesse em atendê-los), só resta esperar que ele reapareça e republique o anúncio dele (se ele ainda estiver disposto a vender peças).
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #2 : 08 de Setembro de 2017, as 18:17:48 »

Entendi. Eu confio na credibilidade do Felix, inclusive fiz compras com ele, e não foi essa a intenção ao criar esse tópico. Sei que o Felix tem boa índole e é bastante atencioso, e lembro que ele estava passando por algum tipo de situação complicada a um tempo atrás, então provavelmente ele "sumiu" por motivos de força maior. Mas como comentei, preciso finalizar alguns pedais, são encomendas que estão paradas a uns dias pois faltam knobs para terminar, e já ia aproveitar para pegar outras peças, por isso perguntei se tem alguém mais vendendo fora ele.
Registrado
raphaelCoelho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 512

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 112



« Responder #3 : 08 de Setembro de 2017, as 19:50:06 »

Marcão, eu comprei na tayda (componentes) e no aliexpress (gabinetes), chegou tudo certo em menos de 30 dias.
Registrado

Grande abraço, Raphael!
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #4 : 08 de Setembro de 2017, as 20:22:24 »

A Tayda é legal para compras grandes para compensar o frete, mas no momento o $$$ está curto e eu acabei de comprar um lote de resistores da China (que foram liberados sem tributação Cheesy). As 3pdt e 1590B são para um amigo que está iniciando na construção de pedais e não tem pressa, só ia comprar junto comigo para aproveitar o frete, então podem ser da China mesmo. Minha urgência maior são os knobs, que acho que vou ter que recorrer à Multcomercial.
Registrado
raphaelCoelho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 512

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 112



« Responder #5 : 08 de Setembro de 2017, as 20:50:54 »

Lembrei Marcão, o Daniel que faz os placões vende, comprei algumas placas e peças dele, entre elas knobs e 3pdt. E o Daniel é muito rápido.
Vou te mandar o contato dele por mp.
Registrado

Grande abraço, Raphael!
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #6 : 08 de Setembro de 2017, as 22:02:56 »

Opa, beleza, vou entrar em contato com ele. Valeu!
Registrado
rodlburigo
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 93
-Recebido: 121



« Responder #7 : 11 de Setembro de 2017, as 12:57:42 »

O Daniel inaugurou a loja dele hoje:

http://dapia.loja2.com.br/

Abraço!
Registrado

Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #8 : 11 de Setembro de 2017, as 17:58:30 »

Citar
O Daniel inaugurou a loja dele hoje:
Parabéns a ele!! já salvei aqui.
Registrado
Viniratm
Visitante
« Responder #9 : 12 de Setembro de 2017, as 10:12:48 »

Estou desesperado atrás de uma Hammond 1590DD, mas aqui no Brasil não acho de jeito nenhum.. A única pessoa que conseguia para mim era o Felix, mas ele não respondeu mais os meus Emails.. Sad Sad
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal