Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Outubro de 2019, as 20:18:58

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fornecedor de peças SMD  (Lida 1846 vezes)
Electric Effects
Handmaker

« : 27 de Outubro de 2017, as 12:49:08 »

Estou fazendo umas cotações de umas peças, mas por enquanto só tive contato com um fornecedor. É para um projeto do meu estágio que usa praticamente peças SMD, além de capacitores e resistores precisaria de microcontroladores, especificamente o SAMD21, outros CI's como: Memória EEPROM(AT24C512), Xbee S2C, TMS3705 entre outros.

Não acho que alguma loja aqui tenha esses componentes todos. Se tiverem mais contatos para orçar.

Obrigado!
Membro do Núcleo de Pesquisa em Eletrônica de Potência - NUPEP - UFU
xformer
Administrator
DIY Freak

e^(i x pi)+1=0

« Responder #1 : 27 de Outubro de 2017, as 21:53:36 »

Pelo menos para resistores e capacitores SMD, a Opoen tem todos.  Alguns cis e transistores também são vendidos.

http://www.opoen.com.br/home/pagina/empresa
« Última modificação: 27 de Outubro de 2017, as 21:56:22 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
alambike
Freqüente
**

Saravah !

« Responder #2 : 31 de Outubro de 2017, as 20:28:15 »

Das vezes que fui à Santa Ifigênia, me lembro de uma loja bem na frente da Global Eletrônicos. Não sei o nome, somente o endereço. Vou ver se acho o panfleto aqui nas minhas coisas (vai demorar um pouco  Cry)

Rua Dos Timbiras, 107, Santa Ifigênia, São Paulo - SP, CEP: 01208-011
Handmaker

« Responder #3 : 31 de Outubro de 2017, as 20:36:14 »

Na verdade, consegui um fornecedor que vende os carretéis de componentes com preço mais acessível. Ele vende com o preço em dollar, os resistores por exemplo saem a 0,006 cents cada, mas tem que comprar um carretel com 4000. Abraços!!
Membro do Núcleo de Pesquisa em Eletrônica de Potência - NUPEP - UFU
alambike
Freqüente
**

Saravah !

« Responder #4 : 31 de Outubro de 2017, as 22:29:20 »

Na verdade, consegui um fornecedor que vende os carretéis de componentes com preço mais acessível. Ele vende com o preço em dollar, os resistores por exemplo saem a 0,006 cents cada, mas tem que comprar um carretel com 4000. Abraços!!

Legal! Você vai comprar esses carretéis ai ou uma quantidade menor ?

Divulga ai pro pessoal qual é o fornecedor.

Administrator
DIY Freak

e^(i x pi)+1=0

« Responder #5 : 31 de Outubro de 2017, as 23:04:24 »

0,6 centavos de dólar dá uns 2 centavos de real x 4000 = 80 reais cada valor.

Na Opoen eu paguei (já faz um certo tempo) R$ 4,00 o cento de resistor SMD 1206 e se comprar o milheiro fica mais barato por peça (o preço deles é diferente para unidade, cento e milheiro). Se a quantidade necessária não for muita, é mais barato comprar menos peças, mesmo que pagando mais caro unitariamente e não ficar com peças sobrando pro resto da vida.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2017, as 17:59:50 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
alambike
Freqüente
**

Saravah !

« Responder #6 : 31 de Outubro de 2017, as 23:53:25 »

Literalmente, pro resto da vida !!!
  Imprimir  

Ir para: