Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 08:38:01


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Novo vídeo do Eduardo: Instalando um Lattepanda no Home Theater  (Lida 10571 vezes)
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #15 : 18 de Novembro de 2017, as 16:39:15 »

O preço de um cabo hdmi de boa qualidade é maior que o MXQ... E não precisa fazer furo na parede...

Mas no caso eu quero passar os conteúdos do meu PC direto pra TV e não ter que ficar transferindo arquivos de um HD pro outro
« Última modificação: 18 de Novembro de 2017, as 22:14:53 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #16 : 18 de Novembro de 2017, as 22:12:40 »

Um cabo hdmi de 5 metros custa em torno de R$20,00.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #17 : 18 de Novembro de 2017, as 22:15:06 »

Um cabo hdmi de 5 metros custa em torno de R$20,00.

Boa qualidade ?  Roll Eyes
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #18 : 19 de Novembro de 2017, as 13:07:32 »

Citação de: bossman

Mas no caso eu quero passar os conteúdos do meu PC direto pra TV e não ter que ficar transferindo arquivos de um HD pro outro

Lembrando que o MXQ, o PC, seu celular, etc,  estarão todos na mesma rede,  tem jeito de configurar as máquinas para isso.
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #19 : 19 de Novembro de 2017, as 14:00:19 »

Lembrando que o MXQ, o PC, seu celular, etc,  estarão todos na mesma rede,  tem jeito de configurar as máquinas para isso.

Minha TV não é smart
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #20 : 19 de Novembro de 2017, as 15:28:29 »

Essa é a função do MXQ. Dar a uma TV normal as funcionalidades de uma smart. Como o Eduardo fez com o Lattepanda, só que bem barato (e, claro, menos poderoso). É como se fosse um smartphone sem o telefone,  com saída HDMI, entrada USB e controle remoto.

Antes que alguém pergunte, eu não sou representante nem vendedor do negócio, apenas o acho muito útil. Instalei um no meu quarto e dois para minha mãe. 

Mesma situação que você,  TV'S burras. Tudo funcionando, pega Netflix, YouTube, webradio, Kodi, acessa Internet, faz espelhamento da tela do celular, acessa arquivos do PC, etc.
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #21 : 19 de Novembro de 2017, as 17:35:09 »

Essa é a função do MXQ. Dar a uma TV normal as funcionalidades de uma smart. Como o Eduardo fez com o Lattepanda, só que bem barato (e, claro, menos poderoso). É como se fosse um smartphone sem o telefone,  com saída HDMI, entrada USB e controle remoto.

Antes que alguém pergunte, eu não sou representante nem vendedor do negócio, apenas o acho muito útil. Instalei um no meu quarto e dois para minha mãe. 

Mesma situação que você,  TV'S burras. Tudo funcionando, pega Netflix, YouTube, webradio, Kodi, acessa Internet, faz espelhamento da tela do celular, acessa arquivos do PC, etc.

Então é fato que comprarei um ! E agradeço pela paciência em explicar..
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #22 : 19 de Novembro de 2017, as 18:53:39 »

Eu estou certo que você vsi gostar,  mas pesquisa bem o preço, que as diferenças são gritantes!
Se tiver alguma dificuldade para fazer o bichinho funcionar,  abre um tópico que a gente vai ajudando.
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal