Novo vídeo do Eduardo: Instalando um Lattepanda no Home Theater

Started by Eduardo, 14 de November de 2017, as 14:43:42

Previous topic - Next topic

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Finck on 18 de November de 2017, as 15:42:35
O preço de um cabo hdmi de boa qualidade é maior que o MXQ... E não precisa fazer furo na parede...

Mas no caso eu quero passar os conteúdos do meu PC direto pra TV e não ter que ficar transferindo arquivos de um HD pro outro
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.

bossman

Administrator
DIY Freak

Finck

Handmaker
Quote from: bossman

Mas no caso eu quero passar os conteúdos do meu PC direto pra TV e não ter que ficar transferindo arquivos de um HD pro outro

Lembrando que o MXQ, o PC, seu celular, etc,  estarão todos na mesma rede,  tem jeito de configurar as máquinas para isso.
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Finck on 19 de November de 2017, as 14:07:32
Lembrando que o MXQ, o PC, seu celular, etc,  estarão todos na mesma rede,  tem jeito de configurar as máquinas para isso.

Minha TV não é smart

Finck

Handmaker
Essa é a função do MXQ. Dar a uma TV normal as funcionalidades de uma smart. Como o Eduardo fez com o Lattepanda, só que bem barato (e, claro, menos poderoso). É como se fosse um smartphone sem o telefone,  com saída HDMI, entrada USB e controle remoto.

Antes que alguém pergunte, eu não sou representante nem vendedor do negócio, apenas o acho muito útil. Instalei um no meu quarto e dois para minha mãe. 

Mesma situação que você,  TV'S burras. Tudo funcionando, pega Netflix, YouTube, webradio, Kodi, acessa Internet, faz espelhamento da tela do celular, acessa arquivos do PC, etc.
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Finck on 19 de November de 2017, as 16:28:29
Essa é a função do MXQ. Dar a uma TV normal as funcionalidades de uma smart. Como o Eduardo fez com o Lattepanda, só que bem barato (e, claro, menos poderoso). É como se fosse um smartphone sem o telefone,  com saída HDMI, entrada USB e controle remoto.

Antes que alguém pergunte, eu não sou representante nem vendedor do negócio, apenas o acho muito útil. Instalei um no meu quarto e dois para minha mãe. 

Mesma situação que você,  TV'S burras. Tudo funcionando, pega Netflix, YouTube, webradio, Kodi, acessa Internet, faz espelhamento da tela do celular, acessa arquivos do PC, etc.

Então é fato que comprarei um ! E agradeço pela paciência em explicar..

Finck

Handmaker
Eu estou certo que você vsi gostar,  mas pesquisa bem o preço, que as diferenças são gritantes!
Se tiver alguma dificuldade para fazer o bichinho funcionar,  abre um tópico que a gente vai ajudando.