Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 17:01:17


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Afinal, onde está o Felix?  (Lida 4766 vezes)
Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« : 26 de Novembro de 2017, as 17:28:52 »

Sei que alguém já deve ter feito a mesma pergunta. Se sim, peço a moderação que remova o tópico.

Alguém que mora mais próximo dele, ou saiba o que aconteceu com ele, por favor e se possível, nos informe!

Abraço a todos!   
Registrado

wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #1 : 28 de Novembro de 2017, as 21:15:52 »

Realmente ele não tem respondido nem os emails enviados: O tópico que ele havia criado para venda de componentes ate foi removido.

Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.257

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #2 : 29 de Novembro de 2017, as 00:20:46 »

O Félix me escreveu em outubro e está tentando resolver os problemas dele pra voltar a atender aqui.

Segue um trecho da mensagem dele:

Citar
...estava tendo problemas com o atendimento, com essa coisa de redes sociais e grupos de interesse se popularizando, não consigo mais atender sozinho da maneira tradicional, pessoalmente ou por email.
Antes eu conseguia ficar restrito ao handmades, que é uma comunidade mais madura, agora aparecem muitas  pessoas curiosas, com preguiça de pesquisar.
Para piorar andaram me detonando com um monte de spam, alguns bem realistas.

Já andei correndo atrás de alguma formalização.
Se tudo der certo volto mais para o final do ano com site e atendimento automatizado.

Então esperem ele dar notícias.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.049 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal