Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 21:03:47


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Desculpe Visitante, mas você foi impedido de enviar mensagens neste Fórum.
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [VENDO] Guitarra Squier Standard Stratocaster Double Fat HH  (Lida 2606 vezes)
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« : 13 de Março de 2018, as 22:47:28 »

Saudações!

Peguei essa guitarra em uma troca, porém como já estou com 2 guitarras paradas (1 strato e 1 LP), estou colocando a venda. Peguei de um amigo, ele comprou ela nova, é uma Squier Standard com 2 captadores humbucking, achei bem interessante essa configuração.

Ela está regulada e com cordas novas, vai junto o bag que veio nela.

- Ano de fabricação: 2004
- 22 trastes
- 2 captadores humbucking
- Cor: grafite fosco
- Acompanha Bag.
- Made in Indonesia
- Serial Number: IC040106027

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-984312120-guitarra-fender-squier-standard-double-fat-stratocaster-_JM

A preferência é venda, interessados podem fazer uma proposta. Obrigado!

Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
EddieTavares
Visitante
« Responder #1 : 14 de Março de 2018, as 15:01:46 »

Eu acho as double fat muito, muito legais e extremamente versáteis, é uma pena já ter 4 guitarras e nenhum vintém pra gastar... Se fosse sunburst e ponte hardtail eu venderia o fígado pra comprar.
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #2 : 14 de Março de 2018, as 16:08:02 »

Eu particularmente não conhecia, fiquei até com receio de pegar na troca, mas como a guitarra tá bem novinha, resolvi pegar.

Acabei fazendo um teste rápido com ela aqui, e gostei muito, apesar de usar um cubo simples (Marshall MG15CF), achei o som bem legal, se eu ainda estivesse na ativa com a banda, ficaria com ela para mim, mas como estou até o pescoço de contas e não to tocando, estou vendendo ela. Podemos negociar o preço.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 23 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal