Barra de proteção

Started by rodrigo_amaral, 13 de April de 2018, as 23:32:18

Previous topic - Next topic

rodrigo_amaral

*
Iniciante
Salve galera,
Sou novo no mundo do DIY de pedais e etc, e vou me aventurar em algumas construções.

Alguém pode ajudar, me informando onde eu acho essas barras curvas de proteção, que na foto estão protegendo as válvulas?

http://equipboard.com/items/icm-dual-valvecaster

Obrigado!

Gfassuncao

**
Freqüente
Você deve achar em casas de ferragens ou de parafuso. Mas para mim é só estético, pois eles são menores que as válvulas, não protegendo muita coisa.

Solenoide

Guest
Procure também por puxadores de portas, gavetas.

Vai encontrar em lojas de ferragens, reformas de móveis.

Aproveitando a oportunidade, alguém sabe onde encontro um protetor de válvulas igual o da foto abaixo?

Obrigado.

Antonio de Campos Junior

**
Freqüente
  1. acamposjr@hotmail.com
Quote from: rodrigo_amaral on 13 de April de 2018, as 23:32:18

Alguém pode ajudar, me informando onde eu acho essas barras curvas de proteção, que na foto estão protegendo as válvulas?

Procure no (google_it)  por "Grampo em U" - veja as imagens.
Em lojas de ferragens tem de kilo.

Coloquei o endereço aqui, mas o moderador automático achou algumas palavras "proibidas", por isso editei a mensagem.

Abraços
Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!

adirsom

*
Iniciante

rodrigo_amaral

*
Iniciante
Obrigado à todos!

Grato pela atenção e ajuda!

-----

Quote from: Solenoide on 14 de April de 2018, as 17:43:25
Procure também por puxadores de portas, gavetas.

Vai encontrar em lojas de ferragens, reformas de móveis.

Aproveitando a oportunidade, alguém sabe onde encontro um protetor de válvulas igual o da foto abaixo?

Obrigado.

Parece um escudo térmico que fizemos para minha moto. Minha sugestão é achar um tubo metálico de diâmetro e espessura adequados, cortar uma seção dele e fazer os furos.