Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 12:18:46


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: tensor eterno  (Lida 5281 vezes)
chevette77
Visitante
« Responder #15 : 16 de Maio de 2018, as 00:10:22 »

Saudações:

    Ontem um amigo me trouxe uma guitarra sx les paul para dar uma olhada se estava boa ou nao, como todo cliente final ele negociou ela e depois vai ver se esta boa ou nao Toma na Cabeça Toma na Cabeça Toma na Cabeça Toma na Cabeça Batendo Cabeça Cry , vi que a guitarra a madeira pintura esta legal, mas agora começou a dor de cabeça, tarraxas com folga e o braço convexo o dono anterior pelo geito apertou ate o talo e nao contente falou para a família inteira..me ajudem a apertar isso pulem em cima da chave ate nunca mais soltar.
   Como corrigir isso? ja tentei todas as chaves que tenho ja passei wd40 e nada. existe alguma chave que arrume isso de forma que volte a funcionar ou e só trocando o tensor?
   Desde já agradeço a todos.
Cara, normalmente quando um parafuso está emperrado desse jeito o que dá pra fazer é usar uma broca esquerda!! É muito usado em oficinas mecânicas para soltar a imundície mais cravada e trancada em tambor de freios, suspensões, cabeçotes de motores.... eu mesmo já soltei alguns bem encravados assim.

Compre uma broca esquerda que caiba na cabeça do allen (deve ser entre 4mm ou 6mm o bom é medir com paquímetro) e use uma parafusadeira ou furadeira para o lado de soltura do parafuso muito devagar e fazendo força contra a cabeça do parafuso para que não escorregue e aumente o furo.  Como a broca é feita ao contrário das comuns, ela "encrava" na cabeça do parafuso e vai soltando.

Faz com cuidado e com calma que tu consegue!!

PS: Tem que ser bem devagar, a broca ter o tamanho muito próximo ou exato do furo da cabeça do parafuso e não esquecer de forçar contra a cabeça do parafuso!!!!


Grande abraço e sorte!!!!
« Última modificação: 16 de Maio de 2018, as 21:41:20 por chevette77 » Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.03 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal