Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 11:43:52


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quero montar um cabeçote para baixo  (Lida 11217 vezes)
rafammbass
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 22

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 5


« Responder #15 : 09 de Julho de 2018, as 20:40:47 »

Rafambass, eu tenho um cabeçotinho Markbass que tem a etapa de potência classe D, é tudo de bom...

Opinião pessoal, mas eu acho que o amigo aí devia considerar classe D. Pequeno, leve, e resposta muito boa. Ainda me lembro quando estudei o funcionamento dos classe D, que ideia GENIAL!
Registrado

143681
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #16 : 09 de Julho de 2018, as 21:55:24 »

Conhece algum classe D, rafammbass, por volta de 150W que posssa postar aqui? Esquema, pcb... Não destoa do tópico, o autor pede indicações.
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
rafammbass
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 22

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 5


« Responder #17 : 10 de Julho de 2018, as 14:53:15 »

Conhece algum classe D, rafammbass, por volta de 150W que posssa postar aqui? Esquema, pcb... Não destoa do tópico, o autor pede indicações.
Dá uma olhada nesses placas:

AMPLIFICADOR

FONTE

Eu quero fazer um pra mim usando esse conjunto de placas!

Eu já não fiz isso? Dá uma olhada aí, rapaz.
Registrado

143681
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #18 : 11 de Julho de 2018, as 00:07:47 »


Ficou bom com Fender Twin e com o JCM800?

Com o Fender Twin não deve ter erro. Sobre o JCM, Lemmy Kilmister aprovava, então não precisa falar mais nada...

Com baixo, som bem clean é a massa básica com um pouco de sal, enche a barriga e é até gostoso, mas não é prato de destaque. Daí acrescenta-se molho... já os temperos estão por conta das mãos do músico (acho que muito mais do que com guitarras).

Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
blackcorvo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 1.203

Obrigado
-Dado: 175
-Recebido: 169



WWW
« Responder #19 : 05 de Julho de 2023, as 10:55:13 »

desenterrando esse tópico pra fazer um comentário.

Conhece algum classe D, rafammbass, por volta de 150W que posssa postar aqui? Esquema, pcb... Não destoa do tópico, o autor pede indicações.

Hoje em dia tem muitas placas prontas de amplificador Classe D, basicamente é só escolher a placa que dá a potência desejada, e alimentar com a voltagem necessária.

Eu mesma tenho uma potência TPA3118, ligada em ponte, que em 24v dá 30W em 8 Ohms, 60W em 4 Ohms, e até 120W em 2 Ohms (com dissipador).

Registrado

http://blackcorvo.com

Ela/dela desde Agosto 2021
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal