Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 19:03:25


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Guitarra Giannini Master Sonic - (FINALIZADO)  (Lida 1799 vezes)
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« : 01 de Agosto de 2018, as 10:26:59 »

Olá pessoal, tenho esta guitarra, muito boa por sinal, peguei ela em uma troca, mas como já possuo outras duas, uma stratocaster e uma telecaster, não vejo motivos para ficar com ela, principalmente por causa da pegada, minhas mãos se adaptam melhor com as outras duas.



De acordo com a Giannini, ela possui as seguintes características:

Corpo de cedro
Braço de marfim
Escala de pau ferro
marcação em madre-pérola genuína
Captadores de alnico
Ponte flutuante

Big Headstock

Som característico dos anos 70 de acordo com a Giannini, mas, de qualquer forma, o som dela é bonito, o braço é macio, mas não me adaptei a ela.

Por isso, gostaria de trocar ela por um amplificador para guitarra, com 50w ou mais, ou então, pelo gabinete, falante e chassi de um amplificador de 50w ou mais, transistorizado mesmo.

Posso trocar por outras coisas também, mandem propostas.

Possui pequenas marcas de uso no corpo, normal.

Uma tarracha não é original e não possuo a alavanca, as cordas são novas.

Quero trocar com alguém de Guarulhos, ou alguém que possa retirar ela em Guarulhos, devido ao fato de que não posso me deslocar, estou sem carro, cuido de dois idosos em tempo quase integral.

Se alguém tiver interesse, entre em contato.


« Última modificação: 02 de Agosto de 2018, as 08:48:24 por Mallermb » Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal