Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 04:04:49


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: BATERIA 15v 10F20  (Lida 5955 vezes)
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.226

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 353



WWW
« Responder #15 : 23 de Junho de 2018, as 16:40:38 »

A.Sim discordo do que você fala porque tenho baterias recarregáveis de Ion Lithium e elas só cumprem o objetivo, mesmo com baixíssima corrente de uso (µA) por no máximo uns 20 dias, ou seja, elas se descarregam sozinhas, mesmo sem uso.

As "pilhas de lítio" a que você se refere são normalmente em formato de moeda e, com baixa corrente de uso, podem manter a carga por 10 anos ou mais, mas, não são recarregáveis.

Não mesmo, eu estava me referindo às recarregáveis. Eu tenho aqui em cima da minha mesa 6 pilhas Li-Ion, vulgarmente conhecidas como "bateria de celular", já há vários meses e elas continuam carregadas.

Baseado nos 900 mAh apregoados no corpo da "bateria", vai ser uma carga a cada ( mais de ) dez anos.
« Última modificação: 23 de Junho de 2018, as 16:43:21 por A.Sim » Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal