Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 18:28:25


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: componentes smd  (Lida 3403 vezes)
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« : 03 de Setembro de 2018, as 19:32:16 »

Boa noite, pessoal. Estou com um projeto de pedal onde, pela primeira vez na vida, usarei componentes smd (e pretendo logo de cara usar somente smd). Gostaria de saber onde vocês compram os componentes. Procurei na Multcomercial e na Solda Fria, e em ambas as lojas não tem boa parte dos componentes que preciso. Na Proesi achei praticamente tudo, mas não consigo fazer login no site (e tenho certeza de que minha senha está correta) e eles não retornaram e-mail a respeito disso.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #1 : 03 de Setembro de 2018, as 19:56:06 »

Eu compro na Opoen.  Eles tem resistores, capacitores, diodos, transistores, leds e alguns cis smds.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
r1cardoams
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 64



« Responder #2 : 03 de Setembro de 2018, as 20:56:00 »

Realmente a opoen tem uma grande variedade de componentes smd. Eles vendem via mercado livre também, é possível comprar via mercado livre e retirar na loja depois.
Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #3 : 03 de Setembro de 2018, as 22:12:35 »

Vi que eles tem muita coisa de resistor e capacitor mesmo. Mas os dois CIs que preciso eles não tem (CD4009 e LM324 - o 324 eles tem no formato "comum"). A preferência era por um site que tivesse tudo, para não pagar dois fretes, mas se não tiver jeito compro capacitores e resistores na Opoen e os CIs em outro lugar.
Registrado
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 59


« Responder #4 : 03 de Setembro de 2018, as 22:21:57 »

Boa noite, pessoal. Estou com um projeto de pedal onde, pela primeira vez na vida, usarei componentes smd (e pretendo logo de cara usar somente smd). Gostaria de saber onde vocês compram os componentes. Procurei na Multcomercial e na Solda Fria, e em ambas as lojas não tem boa parte dos componentes que preciso. Na Proesi achei praticamente tudo, mas não consigo fazer login no site (e tenho certeza de que minha senha está correta) e eles não retornaram e-mail a respeito disso.

Faz outro cadastro na Proesi.
Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #5 : 03 de Setembro de 2018, as 22:53:02 »

Tentei, mas acusam que o meu cpf já está registrado no sistema deles. Qualquer coisa, vou acabar fazendo um cadastro no nome da minha irmã Evil
Registrado
Ederluli
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 59

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 8


« Responder #6 : 05 de Setembro de 2018, as 17:30:16 »

Boa tarde,

Compro na Proesi faz anos e nunca tive esse tipo de problema, tenta dar uma ligada lá para pedir um suporte...
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal