Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 08:02:28


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Estação de trabalho indicações para comprar  (Lida 3276 vezes)
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« : 15 de Novembro de 2018, as 11:03:00 »

Tenho olhado no mercado livre umas estações de trabalho com soprador e ferro de solda mais fonte de alimentação para testes, como não conheço muito de marcas gostaria de pedir indicações de marcas.Vi algumas que vão de 200 reais a 2000 agora a marca não sei se presta muito.(Tenho quase certeza que postei no lugar errado).
« Última modificação: 15 de Novembro de 2018, as 11:04:43 por Paulo Shure » Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #1 : 15 de Novembro de 2018, as 11:24:40 »

Tenho olhado no mercado livre umas estações de trabalho com soprador e ferro de solda mais fonte de alimentação para testes, como não conheço muito de marcas gostaria de pedir indicações de marcas. Vi algumas que vão de 200 reais a 2000, agora a marca, não sei se presta muito. (Tenho quase certeza que postei no lugar errado).

Utilizo uma estação de solda e retrabalho Yaxun 881d, pelo menos até o momento não tive problemas.
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #2 : 21 de Novembro de 2018, as 19:09:44 »

Tenho visto o pessoal comprar a Estação de Solda HIKARI HK-936A e dizer que ficou satisfeito. Faz uma pesquisa desse modelo, procura melhores preços e condições de pagamento.
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #3 : 21 de Novembro de 2018, as 19:46:50 »

Tenho uma Estação dessa aí:
Realmente é muito boa, porém compre já umas Resistências de reserva, pois queima com muita facilidade - a média é uma por ano, pelo menos comigo.
Abraços
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #4 : 22 de Novembro de 2018, as 07:36:41 »

Tenho visto o pessoal comprar a Estação de Solda HIKARI HK-936A e dizer que ficou satisfeito. Faz uma pesquisa desse modelo, procura melhores preços e condições de pagamento.

A "caneta" (ferro de solda) da 936 é muito fragil. Quebra com muita facilidade, além de que, se tu usa muito ela, aquece demais o cabo. Tínhamos uma dessa aqui na empresa e foi pro lixo.  Eu tenho uma TS-940 (em casa) e não me arrependo. É mais robusta e tem um preço razoável. O único defeiro é que tem que escolher 127 ou 220. Podia ter uma chave seletora.

Agora, se tu quer coisa boa, compra as da Weller. São as melhores que o dinheiro de pessoa física pode comprar.
Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #5 : 22 de Novembro de 2018, as 08:18:35 »

Tenho visto o pessoal comprar a Estação de Solda HIKARI HK-936A e dizer que ficou satisfeito. Faz uma pesquisa desse modelo, procura melhores preços e condições de pagamento.
Tenho uma faz seis meses. Estou gostando muito mais que a minha antiga estação Toyo.
Esquenta rápido.
Registrado

Guitar Craft
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #6 : 22 de Novembro de 2018, as 15:02:42 »

Saudações:

Com o dinheiro contadinho mesmo consegui comprar essa Estação De Solda Yihua 850,como ferro de solda já tenho essa vai me servir por um tempo.E correto usar ela para remoção de componentes na seguinte configuração Heather = 300,Air =6?
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #7 : 22 de Novembro de 2018, as 20:33:41 »

Normalmente, após dessoldar os fios de um jack P10, eu costumo dar um sopro forte com a boca a fim de desobstruir os furos dos terminais e quase sempre dá certo.
Seria essa a função do soprador numa estação de solda?

E se o meu sopro bucal não funcionar, então eu uso um sugador de solda convencional.
O fato é que existem estações de solda com sugador, mas, essas são bem mais caras.
Registrado
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #8 : 22 de Novembro de 2018, as 21:52:19 »

Do jeito que eu sou se assoprar queimo a cara inteira. Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal