AX84 Firefly - Vamos comprar a placa!!!

Started by rafammbass, 10 de September de 2010, as 20:56:45

Previous topic - Next topic

rafammbass

Guest
Essa chave eu já vi na Multcomercial.

Olha, a viabilidade do projeto aqui é totalmente dependente de quantos vão entrar no rolo. Por enquanto tinhamos apenas eu e o Eduardo. Com um terceiro cara, por exemplo o Amartya Deva, já daria pra fazer a placa por uns R$ 200, com o trabalho do Plautz por fora, claro.

É o que eu disse lá em cima, se a gente conseguir uns 5 caras, já tá valendo bastante a pena.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Cara... tem lugares mais baratos pra fazer essa placa ein...

Eu achei muito interessante... mas nesse preço ai não encaro não...

Alias... ja tentou ver com aquela empresa que postaram o link esses dias aqui no fórum?

Eles fazem em pequenas quantidades, voltado para hobbistas

rafammbass

Guest
A placa tem 154 x 83 mm. Fazendo as contas, dá R$ 154,00 naquele que postaram. Fora os R$ 80,00 do gerber do plautz... Nesse empresa, se 10 carinhas quiserem, a gente rateia os 80 do Plautz e sai tudo R$ 75,00 por placa! Aí sim vale a pena!

Amartya Deva

Guest
Agora a coisa tá ficando melhor... espero que mais usuários se interessem pra baratear a coisa!

plautz

Guest
Pessoal

Desculpa mas não deu pra verificar a placa ontem, e muito provavelmente não vou poder hoje, mas prometo que de amanhã não passa (se me der na telha, verifico hoje na madruga).

Outra coisa, penso em pedir a placa preta (não verde como a do TSW). O que vocês acham? Ou preferem a verde mesmo?

Quanto mais gente melhor, pois o preço final da placa cai (só vou poder dar preço depois de finalizar a placa mesmo).

Quantos são os interessados até agora para eu ter uma idéia?

Abraços.

Quote from: rafammbass on 28 de September de 2010, as 13:08:31
A placa tem 154 x 83 mm. Fazendo as contas, dá R$ 154,00 naquele que postaram. Fora os R$ 80,00 do gerber do plautz... Nesse empresa, se 10 carinhas quiserem, a gente rateia os 80 do Plautz e sai tudo R$ 75,00 por placa! Aí sim vale a pena!

Esse valor (R$154,00) é o da TecCI?

Abraços.

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
...se 10 carinhas quiserem...

Não é interessante esperar que mais pessoas se manifestem interessadas? Enquanto isso, seria feito um levantamento pra que a despesa do envio seja menor possível. Mais pessoas teriam a placa pagando pouco.
Acho que outras boas placas virão!
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.

igoraraujo

Guest
Nao pode se fazer uma enquente como no caso dos kits do big louis? E então pegar o nome de quem se interessar e já pedir um sinal rs

rafammbass

Guest
Quote from: Plautz on 28 de September de 2010, as 14:18:24

Esse valor (R$154,00) é o da TecCI?

Abraços.

Não, esse valor é do pci.eletronica.org, que postaram aqui outro dia, por unidade e mandando o gerber. Sem frete.

Plautz, se você for mandar fazer, eu tenho interesse, como já digo desde o começo do tópico... Faz verdinha!!!  (aplaus)

A idéia de preço é de mais ou menos quanto?

plautz

Guest
R$ 1,40 por cm2? Sem comentários....

Em anexo o pdf com a correção do pad ligado ao plano de terra.

Alguém vê algo mais?

Não posso dar idéia de preço, ainda.

Mas garanto que, mesmo que apenas 5 se disponham a entrar no bolo, fica longe dos preços ditos aqui. E também, em parte, por que tem que levam em conta nossa "querida" receita.

Abraços.

rafammbass

Guest
Acho que o layout está certo, verifiquei bem direitinho.

Vai mandar pra China?

plautz

Guest
Quote from: rafammbass on 28 de September de 2010, as 20:07:56
Acho que o layout está certo, verifiquei bem direitinho.

Vou dar mais uma verificada antes de cotar também

QuoteVai mandar pra China?

No, Sir. Outro lugar mais sombrio e distante....

Edit:

Seguinte pessoal,

O tico e o teco acharam por bem antes de mandar fazer as placas, realizar um teste.
Farei a placa e os testes serão realizados para verificar se tudo está realmente correto (não seria uma boa mandar fazer as placas e descobrir que a linha de +B tá em curto com o GND).

Assim, fiquemos no aguardo durante um tempo e, assim que finalizarem os testes, volto aqui para dar as boas, ou não, notícias.

Abraços.

Amartya Deva

Guest

plautz

Guest
Para não falarem que é lorota, abaixo a placa que acabei de fazer e será usada nos testes.

Abraços.

Júnior_01

*
Iniciante
Esse é o grande Plautz, como sempre matando a cobra e mostrando o pau!!! To ansioso pelo resultado!

Parabéns