AX84 Firefly - Vamos comprar a placa!!!

Started by rafammbass, 10 de September de 2010, as 20:56:45

Previous topic - Next topic

rafammbass

Guest

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
Quote from: Plautz on 02 de October de 2010, as 15:57:56
...abaixo a placa que acabei de fazer...

Abraços.

"Dez, nota dez!" Rápido e certeiro.  (aplaus2)
Agora vou ficar atento pra ver se descubro o fornecedor de peças do Plautz. Já parei pelo caminho em muitas montagens por não encontrar todas peças que precisei. Acho que já o ouvi falar em República Líbano, mas...

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.

fovb

Guest
Linda a placa heim Plautz. Foi feita na laminadora? Se foi, está perfeita!!! (brav)

plautz

Guest
Obrigado a todos.

Fovb, foi feita na laminadora sim.

Abraços a todos.

Roberto Alves

Hand MasterMind
É por isso que não faço placas há uns 2 anos.
Nota 1000!!!!

Eclético mas com parcimônia!!!

fallout

Guest
Em que pé esta o projeto? Peguei o bonde andando, mas quanto vai sair a placa? Estou para montar meu firefly ponto a ponto mesmo, mas se essa placa sair barato estou com vocês.

edit: vi na pagina anterior que vai sair R$75 por placa, é isso mesmo? Mas ai é a placa com componentes ja né?

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Oi Fallout

Está no seguinte pé: o Plauts me mandou a placa em outubro para montar um protótipo. Em novembro eu me casei e saí de lua de mel. Quando voltei fui atrás de comprar os componentes exatos para o projeto, mas em dezembro tive uma série de problemas pessoais e tive que adiar.

No começo do ano consegui a maior parte dos componentes, exceto o potenciômetro de 250K. Este mes estou com a loja em reforma e tendo que atender a um projeto encomendado por um cliente.

Em suma; estou andando com isso a passo de tartaruga no firefly. Mas ainda há esperança!

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

fallout

Guest
 Legal, vou fazer o meu ponto a ponto mesmo, a menos que o Plautz resolva fazer uma caridade  ^-^ mas para mim R$75 só pela placa é caro, até concordo em raxar a grana para o Plautz pelo trabalho dele e ele colocar o layout disponivel para o forum. Bom qualquer coisa eu refaço o amp e monto com pcb.

Abraços.

rafammbass

Guest
Boa tarde pessoal!

Muito tempo se passou desde que falamos sobre esse assunto.

Quero saber se alguém ainda tem o arquivo .PCB cujo link foi postado no primeiro post.

Será importante para cotar as placas.

Alguém ainda tem interesse nesse amplificador?

Abraço!

Finck

Handmaker
Eu tenho...
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

rafammbass

Guest
Opa, finck, que beleza!

Você pode me mandar no meu nickname no gmail?

Quero tentar fazê-la em formato BRD, para poder utilizar os serviços do OSH PArk.

Finck

Handmaker
Ops, desculpa, eu tenho INTERESSE NO AMPLIFICADOR!
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...