Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Abril de 2024, as 07:38:36


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Limpeza Tremendão T3  (Lida 8421 vezes)
silvioalvim
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 110

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 9


Aprendendo a jogar


« : 11 de Maio de 2019, as 20:59:44 »

Prezados, gostaria de saber o que posso utilizar para limpar essa parte "creme" da frente do cabeçote Tremendão T3... pergunto isso porque ele está um pouco manchado (na foto não dá para perceber, mas ao vivo aparece bem). Tenho receio de usar algum produto e acabar estragando isso. Aos entendidos e experimentados no assunto, o que me aconselham?

Registrado
Vitoretti
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 20

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0



« Responder #1 : 24 de Dezembro de 2019, as 10:16:34 »

Qual o material?
Registrado
raphaelCoelho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 512

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 112



« Responder #2 : 24 de Dezembro de 2019, as 17:51:28 »

 Eu limpei com veja e uma escova (de dentes, pois as de limpeza tem as cerdas muito duras), tanto o courvin quanto o tecido ortofônico. Depois é só enxaguar com agua, e no courvin, passar um silicone pra dar brilho. Deve ter alguma coisa melhor, mas o veja funciona bem.
Registrado

Grande abraço, Raphael!
Paulorpcf
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 148

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 8


« Responder #3 : 24 de Dezembro de 2019, as 18:46:47 »

Agua e detergente no primeiro passo, se não resolver um tuff stuff resolve.
Registrado
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 59


« Responder #4 : 24 de Dezembro de 2019, as 22:36:11 »

Tem que tomar MUITO cuidado para não molhar. A Giannini usava aglomerado para fabricar tanto o gabinete quanto as caixas, e se você gritar água perto dele, ele já começa a estragar. Cheesy
Registrado
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 123



« Responder #5 : 27 de Dezembro de 2019, as 08:32:07 »

Meu amplificador eu limpo com limpador de couro, daqueles que vende em supermercado para limpeza de interior de carros, normalmente nas embalagens diz que funciona em couro sintético (corino e courvin)
a parte branca dele fica bem limpa, no seu caso teria que testar se não afeta a logo estampada.
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
silvioalvim
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 110

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 9


Aprendendo a jogar


« Responder #6 : 27 de Dezembro de 2019, as 15:33:27 »

Qual o material?
Algum tipo de couro sintético ou courvin.

-----
Meu amplificador eu limpo com limpador de couro, daqueles que vende em supermercado para limpeza de interior de carros, normalmente nas embalagens diz que funciona em couro sintético (corino e courvin)
a parte branca dele fica bem limpa, no seu caso teria que testar se não afeta a logo estampada.

Pois é, tentei um desses limpadores de estofado em spray, dizia que funcionava para couro sintético e acabou piorando a situação. Em alguns trechos ficou mais escuro e encardido. Lembra qual marca era a que você usava?
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2019, as 15:36:32 por silvioalvim » Registrado
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 123



« Responder #7 : 27 de Dezembro de 2019, as 21:16:46 »

Qual o material?
Algum tipo de couro sintético ou courvin.

-----
Meu amplificador eu limpo com limpador de couro, daqueles que vende em supermercado para limpeza de interior de carros, normalmente nas embalagens diz que funciona em couro sintético (corino e courvin)
a parte branca dele fica bem limpa, no seu caso teria que testar se não afeta a logo estampada.

Pois é, tentei um desses limpadores de estofado em spray, dizia que funcionava para couro sintético e acabou piorando a situação. Em alguns trechos ficou mais escuro e encardido. Lembra qual marca era a que você usava?


Então, que lembro já usei da Wurth e um genérico, que é uma pasta num baldinho de tampa vermelha, acho que é novo brilho ou algo assim.

Minha mãe limpa o sofá de casa com sabão de coco, passa com uma escova quase a seco, deixa agir,  depois tira com um pano umido e passa aquele CIF de limpeza de cozinha, costuma dar bons resultados tambem, as vezes precisa de mais de uma aplicação, mas resolve.
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal