Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!

Started by fovb, 15 de September de 2010, as 15:23:27

Previous topic - Next topic

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Entào a possibilidade parece boa, né?

Eu trabalho com distribuiçào de material importado para a indústria, assim, qualquer coisinha, uma discrepancia, ou mesmo uma opiniào divergente do fiscal resulta em multa, a menor que já pagamos foi de R$ 500,00. De qualquer forma está me parecendo que com pessoa física a coisa é mais relaxada. Então parece que a sorte está do seu lado, Tiago.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Quote from: Alex Frias on 05 de March de 2011, as 14:45:49
Entào a possibilidade parece boa, né?

Eu trabalho com distribuiçào de material importado para a indústria, assim, qualquer coisinha, uma discrepancia, ou mesmo uma opiniào divergente do fiscal resulta em multa, a menor que já pagamos foi de R$ 500,00. De qualquer forma está me parecendo que com pessoa física a coisa é mais relaxada. Então parece que a sorte está do seu lado, Tiago.

Alex, assim espero !!!!

:anjo:

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Belas guitarras!  Estou pensando em mandar vir uma LP para mim também.

Marcel

Guest
Dartagnan, só tava esperando a guitarra do Tiagojoy chegar pra pedir a minha, pretende pegar essa.

http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=1127

Mas queria tirar algumas duvidas que não consegui com os chineses. Mandei um email para eles perguntando qual madeira é usada nas Gibsons e me responderam que é MOGNO, eu não acreditei.....

A madeira da sua é de uma qualidade considerável?

O acabamento interno é muito ruim? Tem fotos ai pra mostrar para o pessoal?

Será que as Gibsons são todas iguais, em quesito de material de construção (madeira), só  mudando o acabamento e as ferragens?

Elas se comprado com sua  epiphone  é muito inferior?

Vale o custo beneficio? Pretendo pegar uma pra dar uma equipada?

Abraços e parabéns pelas aquisições.

ApAcHee*

Guest
Quote from: Marcel on 05 de March de 2011, as 18:52:02
Dartagnan, só estou esperando a guitarra do Tiagojoy chegar pra pedir a minha

[2]

Adiel

DIY Freak

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Parece uma boa idéia, Adiel. Pela última foto deu pra reparar que é usada a tal colagem espanhola entre braço e headstock. Tenho uma Parker ching-ling que tem essa colagem e nào pareceu afetar de forma ruim a performance da bichinha. É um recurso que barateia bastante o custo. Mesmo nesses modelos imitando Gibson LP o case tem que ser comprado a parte?
Pagão e feliz!!

dartagnan

**
Freqüente
Sim, Alex...o case é vendido separadamente...

Acho q a madeira não é mogno... ela inclusive é um pouco mais leve q minha Epiphone.

Sobre a comparação com minha Epiphone, achei o acabamento muito parecido.

Mas o som não dá p/ comparar p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) minha Epi tá com o kit Zakk Wylde... aí é covardia ...

Vou tirar umas fotos internas e coloco por a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum)...

Mensagem Mesclada

Foto da Bullseye...

Tá pintado por dentro mas dá p/ ver q é madeira... mas não é mogno.

viagem_mental

Handmaker
Só para constar: por culpa de vocês estou prestes a vender meu saxofone e entrar em  conflito com minha esposa.

O motivo é essa gatinha aqui:

http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=445&t=33
Guitar Craft

dartagnan

**
Freqüente
Nesse ponto eu sou MUUUIto sortudo mesmo...

Minha mulher me incentiva nessas "loucuras"...

P/ ter uma idéia:

No ano passado, fui viajar à trabalho e existia a possibilidade de sobrar uma grana das diárias...

Perguntei p/ ela se ela queria fazer alguma coisa ou comprar para a casa ... e ela me respondeu:

"Não. Esse dinheiro é seu. Se vc não gastar, compra outra guitarra".

No final, o dinheiro da viagem não sobrou.

Mas eu juro que a história é verídica.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Mas é gosto, né?
Eu tenho uma Dean com pups EMG 85 e 89 e é o timbre que menos gosto... Quando a comprei já pensava em trocá-los, mas como é um timbre diferente demais das outras que tenho, fiquei com eles, ao menos por enquanto, né?
hahahah
Pagão e feliz!!

dartagnan

**
Freqüente
Ah sim...

Temos que usar a ferramenta certa para cada trabalho, né?

juniorguitarcrazy

Guest
Quote from: dartagnan on 05 de March de 2011, as 22:40:35
Nesse ponto eu sou MUUUIto sortudo mesmo...

Minha mulher me incentiva nessas "loucuras"...

P/ ter uma idéia:

No ano passado, fui viajar à trabalho e existia a possibilidade de sobrar uma grana das diárias...

Perguntei p/ ela se ela queria fazer alguma coisa ou comprar para a casa ... e ela me respondeu:

"Não. Esse dinheiro é seu. Se vc não gastar, compra outra guitarra".

No final, o dinheiro da viagem não sobrou.

Mas eu juro que a história é verídica.

E ela tem uma irmã? ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Estou analisando sobre essas guitarras, parecem ser bem fiéis. Quem sabe no fim do ano uma dessas vem pra casa  :D

Adiel

DIY Freak
Quote from: Alex Frias on 05 de March de 2011, as 21:28:44
Parece uma boa idéia, Adiel. Pela última foto deu pra reparar que é usada a tal colagem espanhola entre braço e headstock. Tenho uma Parker ching-ling que tem essa colagem e nào pareceu afetar de forma ruim a performance da bichinha. É um recurso que barateia bastante o custo. Mesmo nesses modelos imitando Gibson LP o case tem que ser comprado a parte?

Isso mesmo, Alex.  A colagem espanhola é praticada também pela Epiphone, e até prefiro, pois não corre o risco de quebrar o headstock, como nas Gibson originais.  O hard case é comprado à parte, a não ser que o anúncio diga o contrário.

Dartagnan, minha esposa também é bastante compreensiva, mas sempre pergunta "para que mais uma guitarra?", sempre que toco no assunto.  Ainda mais que comprei um violão novo no mês passado...   :D  

dartagnan

**
Freqüente
Então Adiel...

A minha, além de não perguntar sobre meus motivos, ainda me incentiva a cometer loucuras...