Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!

Started by fovb, 15 de September de 2010, as 15:23:27

Previous topic - Next topic

hgamal

Hand MasterMind
Eu agora estou imaginando a quantidade de pedidos que esta empresa não deve estar tendo agora. Tem um monte de videos no youtube sobre elas.

Estou achando interessante não haver nenhuma propaganda ou material de marketing da Gibson sobre elas. A verdade é que ninguém compra este produto desavisado, assim fica difícil a empresa reclamar com os usuários.

Até eu me pego pensando em comprar uma!

Adiel

Para mim, as únicas alavancas que valem a pena serem compradas são as Floyd Rose originais e as Schaller. Todas as outras são desperdício de metal. A Schaller (alemã) com certeza é até superior a Floyd Rose original.

Pensei que as Gotoh pudessem fazer alguma diferença, mas colocando uma lado a lado, dá para perceber a diferença. Perto da Schaller as outras são brinquedos!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Por isso mesmo é que a Steward McDonald faz questão de fazer grande propaganda das Schaller.  Essa chinesinha custou menos de um décimo do preço da de gente grande, vamos ver como ela se comporta.

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Quote from: Adiel on 25 de March de 2011, as 13:55:45
Por isso mesmo é que a Steward McDonald faz questão de fazer grande propaganda das Schaller.  Essa chinesinha custou menos de um décimo do preço da de gente grande, vamos ver como ela se comporta.

Pois ééé ...

Espanhol

Hand MasterMind
Voçê não tinha opção de escolher os captadores Tiago? Ou os aqueles EMG's que vem nas ZW também são de "mentirinha"?
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
eu não cheguei a perguntar se tinha opção de captadores, mais com certeza os  Emgs ZW é de mentirinha hahahaha ...

diegofirmino

Colaborador
!!!
estou quase pedindo uma também, antes q a festa acabe heheh

ApAcHee*

Guest
Só vou esperar um dinheiro entrar para eu pedir a minha

anaksun

Guest
Eu ja sei o que vou fazer com o meu Pis.... vou pegar uma Les Paul com case junto.
a Pergunta....
O que vai ter de gente vendendo estas guitarras como originais não e brincadeira, eu ja to vendo nego anunciando por 1,700.00 contos.

flaviobei

Guest
ae adiel, a minha floyd da ibanez é idêntica a essa sua, mas a minha é cromada, não dourada... adoro essa ponte, menos quando acontece de estourar corda na hora do show... dai é, vai pra estante e pega a strato véia de guerra...hahaha

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
É, me animei também...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...vi aquelas Tele"chinas"tes por um preço bem convidativo...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Long live the King!

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: juniorguitarcrazy on 25 de March de 2011, as 15:37:08
Que pena que só vou poder pegar a minha no fim do ano!

Preciso decidir entre elas!

http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=418

http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=420

http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=419
Eu ficaria com a terceira opção! Linda.Eu também tava namorando ela... O preço é aquilo mesmo, U$319,00?
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

juniorguitarcrazy

Guest
Descendo a pagina tem os custos à mais,de frete e seguro mas o preço dela creio que seja esse

dartagnan

**
Freqüente

juniorguitarcrazy

Guest
$319 já com o frete? porque lá em baixo tem $100 de envio e segurança!