Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!

Started by fovb, 15 de September de 2010, as 15:23:27

Previous topic - Next topic

Marcel

Guest
Wolverine essa Cort K6 é chinesa ? Comprei uma recentemente porem Koreana. Qual foi o custo da guitarra e do case, e qual a origem dela?

Wolverine

Guest
Opa!

Bruno comprei de uma loja de uns parceiros meu aqui na minha cidade.
Marcel o modelo é da Indonesia feita em mogno, o custo dela na epoca
foi R$1750,00 mas eu troquei serviço com os caras e so paguei com
trabralho... muito boa essa guita, faz muito barulho!!! (hdbngr

ApAcHe*

Guest
Quote from: Cesino on 25 de December de 2011, as 19:43:48
Quote from: ApAcHe* on 24 de December de 2011, as 22:29:33
o bom é encontrar um vendedor que envie "aquilo que está na foto"

Bom, ingênuo mesmo é aquele que compra um instrumento desses esperando receber algo original.
Claro que sabemos da qualidade, dos problemas e das virtudes que esses instrumentos tem. Acompanhei esse tópico desde as primeiras páginas e não ví ninguém esperando algo parecido com o instrumento original. Muito pelo contrário... Produtos de um memso vendedor tem variações grandes de qualidade ( se é que podemos dizer assim ). Ou vc compra esperando algo diferente de tudo o que já foi discutido aqui?

Primeiro vá entender o que eu falei, releia até 10X e depois venha corrigir seu post

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Acho que Apache quis dizer que alguns vendedores vendem o instrumento igual ao da foto anunciada, como no caso da ZXC e a Gill.  Outros colocam uma foto do original e vendem uma réplica.

ApAcHe*

Guest
O Adiel entendeu bem o que eu quis dizer, você não, por isso escreveu nada com nada no seu post, se referindo a minha suposta ingenuidade

Caso você ache a guitarra que almeje encontrar, verifique se o vendedor vende "aquilo que está na foto" pois com isso, mesmo não sabendo da qualidade da madeira em questão, pelo menos visualmente você ficará satisfeito, sempre adicione o vendedor no MSN para poder tirar o máximo de dúvidas e para pegar cada vez mais fotos da guitarra que quer comprar

Eu duvidava da qualidade da Aliexpress, mas essa guitarra é bem feita, logo talvez as Chibsons e Fendlers sejem também de acordo com a foto

fabiobianchini

Guest
acho q os dois acabaram concordando um com o outro mas as palavras escritas as vezes nao sao tao inteligiveis quanto a falada...

da nisso... mas brindemos o Natal... [beer]

e pra nao desvirtuar o topico... minha Fender da Gill ainda nao chegou (comprei junto com a Gibson q chegou dia 12 e a Gillian disse q mandou as 2 juntas...)
o numero do rastreio q ela mandou nao funcionou .... reclamei e ela disse q pediu pro correio chines uma explicacao e q o correio lá teria q ver com os correios do Brasil onde estava a remessa... ja tem uns 12 dias q ela nao me responde emails... ja estou preocupado...

fovb

Guest
Quote from: fabiobianchini on 26 de December de 2011, as 00:53:15
acho q os dois acabaram concordando um com o outro mas as palavras escritas as vezes nao sao tao inteligiveis quanto a falada...

da nisso... mas brindemos o Natal... [beer]

e pra nao desvirtuar o topico... minha Fender da Gill ainda nao chegou (comprei junto com a Gibson q chegou dia 12 e a Gillian disse q mandou as 2 juntas...)
o numero do rastreio q ela mandou nao funcionou .... reclamei e ela disse q pediu pro correio chines uma explicacao e q o correio lá teria q ver com os correios do Brasil onde estava a remessa... ja tem uns 12 dias q ela nao me responde emails... ja estou preocupado...

Relax baby, o problema é com o correio do Brasil...

Meu violão e a Gold top também saíram no mesmo dia e tiveram uma diferença de 30 dias na entrega.

carfranca

*
Iniciante
Ahh...Então agora fico mais tranquilo pois, não sou o único que está com a encomenda atrasada da gillguitar. Segundo a Gillian, isso é normal e ela vai providenciar informações a respeito. Assim que tiver, repasso aqui no fórum.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Concordo com a afirmativa sobre as fotos... Há algumas na TradeTang que simplesmente foram pinçadas do site da Gibson, até a ponte e o acabamento do binding estão perfeitos. O pior é que o vendedor insiste que as fotos são das guitarras que vende...rs
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Sim, eu mesmo nunca vi uma chinesa com ponte igual a das Gibson originais. Mesmo as Epis tem essa ponte com os ajustes por chave de fenda. Agora o binding então... é uma das coisas mais trabalhosas e que tomam mais tempo numa guitarra original. Não é à toa que as Standard e Custom custam muito mais que as Studio, há outras diferenças, mas certamente a aplicação do binding com o acerto preciso dos trastes é um diferencial e tanto em termos de mão de obra e tempo, que significam custo adicional!
Pagão e feliz!!

Roberto Alves

Hand MasterMind
Deve ser algo parecido com o Ano Novo Chinês e por isso não responde.
Eu também to em contato com a Gillian e não tenho resposta faz uns 8 dias.

Aguardemos.
Eclético mas com parcimônia!!!

ApAcHe*

Guest

fovb

Guest
É esse acabamento Rafa...

-----

Na original, o traste não vai até o final do binding, veja essa comparação.

-----

Aliás, vejam essa comparação das real x fake.

http://guitarless.com/2010/05/buyer-beware-fakegenuine-les-paul-photo-comparison/

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Pois então, nas originais, como até aparece lá na foto comparativa do link, o binding original Gibson no braço dá um acabamento para o final dos trastes, é uma coisa bonita de se ver... E confortável também.

-----

Por outro lado...

Deve tornar bem complicada a tarefa de trocar os trastes...

-----

Quote from: ApAcHe* on 26 de December de 2011, as 12:52:42
O que seria binding?

Será que "friso" daria uma tradução ok?
Pagão e feliz!!

fovb

Guest
Quote from: Alex Frias on 26 de December de 2011, as 13:35:08
Será que "friso" daria uma tradução ok?

Achei guarnição no tradutor, cabe bem...