PCB Chorus CE2 - Contribuição Arquivos Eagle

Started by r1cardoams, 31 de May de 2019, as 11:57:39

Previous topic - Next topic

r1cardoams

*
Iniciante
  1. ricardo.ams@gmail.com
Pois é, não faz sentido nenhum remarcar um componente como sendo outro que não é nem equivalente. E a mesma coisa que vender um transistor como sendo npn se na verdade é pnp.

marcao_cfh

Handmaker
Não não, meu questionamento nem foi esse, mas sim em usar um componente caro como o remarcado. Quem remarca não quer saber se é equivalente ou não, só quer vender. Então por que usar um componente caro como o remarcado? Já que não iria funcionar, usasse um 741 mesmo, ou um 4558. São muito mais baratos que o 3207.

jjbassmarques

*
Iniciante

r1cardoams

*
Iniciante
  1. ricardo.ams@gmail.com
Quote from: jjbassmarques on 19 de June de 2019, as 12:59:20
o 3207 funciona legal no lugar do 3007??

Boa tarde. Pelos testes que fiz aqui, ficou perfeito, lembrando que ele funciona em conjunto com o 3102. Pelo que pesquisei, tem gente que até recomenda o 3207 por trabalhar melhor em 9V, enquanto o 3007 começa a distorcer o sinal quando a a tensão da bateria fica abaixo de 9V.

jjbassmarques

*
Iniciante
Quote from: r1cardoams on 19 de June de 2019, as 13:12:01
Quote from: jjbassmarques on 19 de June de 2019, as 12:59:20
o 3207 funciona legal no lugar do 3007??

Boa tarde. Pelos testes que fiz aqui, ficou perfeito, lembrando que ele funciona em conjunto com o 3102. Pelo que pesquisei, tem gente que até recomenda o 3207 por trabalhar melhor em 9V, enquanto o 3007 começa a distorcer o sinal quando a a tensão da bateria fica abaixo de 9V.

ensina pra gente como fazer as modificações mano

r1cardoams

*
Iniciante
  1. ricardo.ams@gmail.com
No segundo layout que eu postei lá na pagina 1, já fiz a modificação, pode usar tanto com 3007 como também com 3207, bastando mudar apenas os jumpers.

emanuelneto

Colaborador
Comprei o par BL3207 e BL3102 (que estou afim de usar neste projeto) há algum tempo atrás mas não achei mais o link de vendedor, se alguém souber onde encontrar no Brasil eu agradeço se poderem me enviar uma MP.

r1cardoams

*
Iniciante
  1. ricardo.ams@gmail.com
Pra quem não viu, fiz algumas placas. Sou viciado nesse efeito!!!  :D  (rckt

[spoiler][/spoiler]  [spoiler] [/spoiler] [spoiler][/spoiler]
[spoiler][/spoiler]

tarsilioyanko

*
Iniciante
Alguém teria o PDF para disponibilizar, o que tem a opção de usar qualquer par de MN?

Doug

Colaborador
Quote from: tarsilioyanko on 06 de April de 2021, as 06:24:06
Alguém teria o PDF para disponibilizar, o que tem a opção de usar qualquer par de MN?

acho que não foi feita documentação em PDF desse projeto.
mas o segundo link do Google drive (na primeira postagem) tem os arquivos do Eagle para a versão que possibilita substituição dos MN.
é só baixar e imprimir direto do Eagle.
Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz

Doug

Colaborador
Quote from: tarsilioyanko on 06 de April de 2021, as 18:18:56
Essa placa é dupla face?
é sim, mas na falta de uma, você pode fazer face simples e fazer as ligações da parte de cima com jumpers, já que é pouca coisa, não fica bonito, mas funciona
Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz

tarsilioyanko

*
Iniciante
Entendi, valeu pela atenção. Vou ver o que dá pra ser feito.