Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 09:21:42


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Trocar falante de um Digitech DG15R  (Lida 19158 vezes)
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #30 : 22 de Junho de 2019, as 12:51:33 »

A entrada com Jfet do TL072 fazendo a diferença

Abaixo um bom tópico onde se discutiu sobre a diferença de ambos:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2872.0
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #31 : 18 de Julho de 2019, as 10:08:38 »

Aí em Porto Alegre você tem o Hugo Renato da HR Tubeamp, ele faz alto-falantes, o gabinete que tenho aqui fiz com um alto-falante dele de 40W e de 12".

Acho que você deve avaliar se vale a pena pagar caro em um alto-falante Eminence ou Celestion, então uma sugestão que dou antes é ver algum amigo que tenha algum combo ou gabinete com esses alto-falantes e testar antes de comprar. Já vi alto-falantes usados baratos como da Marshall, Fender, Bugera, etc que o pessoal tira dos gabinetes para fazer um upgrade.
« Última modificação: 19 de Julho de 2019, as 09:41:32 por diego.fcs » Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
brviking
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 14

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 1



« Responder #32 : 03 de Agosto de 2019, as 16:35:56 »

Aí em Porto Alegre você tem o Hugo Renato da HR Tubeamp, ele faz alto-falantes, o gabinete que tenho aqui fiz com um alto-falante dele de 40W e de 12".

Acho que você deve avaliar se vale a pena pagar caro em um alto-falante Eminence ou Celestion, então uma sugestão que dou antes é ver algum amigo que tenha algum combo ou gabinete com esses alto-falantes e testar antes de comprar. Já vi alto-falantes usados baratos como da Marshall, Fender, Bugera, etc que o pessoal tira dos gabinetes para fazer um upgrade.

Boa dica... num projeto que estou bolando, talvez use. Mas este pequeno cubinho aqui, acho que vou botar um Jensen nele de 150,00. Já vale mais que o cubo.
O falante original dele é muito ruim, o som é de "robô-lata-velha-gripado" (se é que isto existe  Cheesy ). Eu já pluguei numas caixinhas CCE externas aqui no lugar do falante, e ficou com outro som... Ou seja, o amplizinho faz o seu papel, mas o falante realmente não está ajudando em nada...
Registrado

-------------------------
Soli Deo Gloria
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #33 : 08 de Agosto de 2019, as 09:26:27 »

Não sei se ainda está buscando um falante para o seu Digitech, mas tem-se falado bem dos faltantes Nordik. Talvez valha a pena pesquisar um pouco deles!  Legal!
Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal