Nova Biblioteca Eagle - básica

Started by LOBO, 17 de September de 2010, as 18:37:51

Previous topic - Next topic

LOBO

Guest
Ave

Considerando que muitos colegas tem certas dificuldades com as livrarias bibliotecas e muitos gostariam de que houvesse algo "padronizado",fiz para uso pessoal uma pequena livraria biblioteca para o eagle com os componentes básicos que usamos na maioria dos pedais.Tal livraria biblioteca iniciou-se que com preciosas dicas do Plautz de outros tópicos do fórum (ao qual desde antes já fiquei e fico muito agradecido pela generosidade). .
Livraria Biblioteca esta, portanto, a qual disponibilizo para todos.

Lembrando que já havia comentado a respeito no tópico "Dúvidas do Eagle" - sem muita repercussão, mas no intuito de não poluir o fórum com mais tópicos e parcas respostas - gostaria de sugestões para incluir ou melhorar esta pequena livraria biblioteca sempre no espírito de que seja algo básico, genérico (que nem os remédios) e simples.

Não tenho a pretensão de padronizar nada, apenas gostaria sigelamente de contribuir com algo para a comunidade O0 (mano) handmades.

*Algumas peculiaridades da minha biblioteca (que ainda está em fase de aprimoramento técnico):

1- os componentes  possuem pads de 2mm e furos de 1mm (gosto pessoal meu), o que não impede  sua modificação;
2- humildemente, não recomendo mexer no tamanho dos pads dos CIs
3- A biblioteca RCL é "quase" igual à original no que tange a indutores e capacitores eletrolíticos (deu um trabalho retirar os smds um por um que fiquei na preguiça no meio do caminho)
4- Ainda não fiz os jacks (mas há pads de uso geral) e plugs
5- outras falhas e melhorias a serem descobertas e sugeridas pelos críticos, comentadores, âncoras, reporteres e resenhistas

plautz

Guest
Lobo,

Vou dar uma olhada e reporto qualquer coisa, ok?

Me desculpe editar sua mensgam, mas livraria é meio que estranho (afinal o arquivo não vende livros...  :pinchX), de modos que alterei e coloquei para Biblioteca (Lbr -> Library -> Biblioteca).

Abraços e parabéns pela iniciativa.

PS.: Em uma primeira vista, não é necessário você mandar os arquivos de backup (os que tem extensão .l#1, .l#2... até .l#9). Manda só os .lbr. Editei o arquivo e alterei o seu anexo.

LOBO

Guest
Uála mestre!

Beletza. não me importo com correções. Eu me confundi na tradução - afinal sempre falei ' biblioteca gauss markov', acho que deu um pico de esclerose nas sinapses.

O arquivos foram juntos porque eu passei correndo no computador e puxei pro pendrive toda a pasta sem olhar o que era importante ou não, valeu pela correção

abraços

Cogumelo

Guest
Lobo,

Muito bom! Parabéns pela iniciativa! (brav)  (aplaus2)

Vo dar uma olhada nela também, qualquer coisa aviso.

Abraços!

LOBO

Guest
Beletza Sir Cogumelo aguardo suas dicas e sugestões também!

Abraços