Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 09:55:25


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [URGENTE] Doação de materiais para fazer pedais!  (Lida 2901 vezes)
ApAcHe*
Visitante
« : 27 de Setembro de 2019, as 12:10:21 »

Pessoal, bom dia!! hahaha!

Confesso que escorreu uma lágrima ao abrir o Handmades, faz mais de 5 anos que abandonei o fórum, quem lembrar de mim das antigas, vai se recordar que eu vendia MUITAS coisas de pedais, o ApacHe*, hahahaha!!!!! Que felicidade de ver tudo isso!!!!!


Por que voltei aqui? Simples, hoje tive que desfazer de um monte de lixo que achei no meu guarda roupas como placas de vídeos, roupas velhas, e, acreditem se quiser, achei uma caixa antiga do Steve Daniels, que tinha uma loja nos Eua e eu achei TANTA coisa de pedal aqui sem uso e também componentes, caixas de pedais, 3PDT, componentes, Jacks P10, Chaves para ligar amplificadores, knobs para pedais, pedais prontos com componentes nunca usados,

Foto do que achei: https://drive.google.com/file/d/1I_jC_5wADML30fJ4GbQLEZqRYkTEae7l/view

De valor relevante que vai = 2 Caixas Hammond, Um pedal pronto Mesa Boogie Dual Rectifier completo, 3 ou 5 3PDT, muitos Jacks P10, knobs vários, chave para ligar amplificador, uma correia Fender, diversas SPDT para pedais de Wah ou fazer Bypass com relê, mais de 20 placas de pedais prontas e furadas feitas pelo Tiago Joy, que era um membro daqui.

A intenção é doar para quem quiser, sem distinção, vou cobrar apenas o valor de R$ 50 pra eu abastecer o carro + O frete via PAC, que você mesmo vai calcular a partir do CEP 45077-112, caixa de 1KG com medidas 30x30x15

Quem quiser, me chama no Whatsapp (77)98837-9953 e o primeiro que depositar o valor + frete leva, o ultimo dia é hoje, pois vou me mudar de casa, se ninguém quiser, vou doar a uma eletrônica que não utilizará nada!

E, no mais, fico muito feliz de ver que o fórum ainda existe!!!!! Sucesso na caminhada de vocês!!
« Última modificação: 27 de Setembro de 2019, as 12:15:11 por ApAcHe* » Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #1 : 27 de Setembro de 2019, as 15:39:02 »

Mandei mensagem. Só não sei se fui o primeiro Cheesy
Editado: é, não fui mesmo o primeiro Cry Cheesy.
« Última modificação: 27 de Setembro de 2019, as 15:44:16 por marcao_cfh » Registrado
Emachado
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 145

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 22



« Responder #2 : 27 de Setembro de 2019, as 16:34:36 »

Consegui ser  o primeiro a tratar com o colega e este me enviou os materiais.
Agradeço a iniciativa.
Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #3 : 27 de Setembro de 2019, as 18:13:56 »

Doado ao colega! Obrigado a todos!
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal