Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 19:05:44


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Placas, Placas e mais Placas...  (Lida 6585 vezes)
daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« : 28 de Abril de 2020, as 22:00:53 »

Eu prometi, e aí estão... 14 novas placas e 7 reedições de placas anteriores, reestilizadas e melhoradas... desses 13 novos 11 são efeitos, um D.I. box, para ligar o setup em linha, direto na mesa ou no PA, um dobrador de tensão, para poder usar os pedais em 18V e, a cereja do bolo, um amplificador miniatura, do tamanho de um pedal, capaz de entregar até 60W de potência... E nos efeitos tem de tudo, drive, chorus, delay, reverb, flanger, compressor, booster, fuzz, distorsion.. e para todos os gostos...

São eles:

Novos 1590B

Marshall ShredMaster
DRV1981
Wampler Pantheon
Wampler Paisley drive
Suhr Shiba Drive
Wampler Pinnacle
Boss Distorsion DS-1
Glam Chorus

Novos 1590BB

Electric Mistress
Wampler Hot Wired

Reedição 1590B

Orange Squeezer
Angry Charlie AT
Katana Booster
ProCo RAT
Sea Urchin Delay (idêntico ao Deep Blue Mad Professor)
Equinox Reverb
Tone Bender / Fuzz Face (a mesma placa pode montar os dois efeitos) - Esta placa tem um inversor de tensão que possibilita usar o pedal na mesma fonte de alimentação dos demais pedais

Reedição 1590BB

JCM800

Extras

1590B
DI Box + Cabinet Simulator
MicroHead 60W

Voltage Doubler (dobrador de tensão para usar os pedais em 18V)

Quer conhecer cada um deles? Olha lá na seção de placas da loja...

https://dapia.loja2.com.br/category/1937030-Placas

E já aproveita pra ver as placas que já estavam lá...

Definitivamente o maior acervo de placas de efeitos para pedais disponível no Brasil a pronta entrega!!!

E tem novidade, compras acima de R$150,00 em material vão receber um brinde exclusivo e totalmente funcional para ajudar na montagem dos pedais... Um kit completo de um injetor de sinais, uma ferramenta essencial para debugar e procurar problemas quando o pedal não funcional logo de cara.

Por hora não temos kits destes novos efeitos e demais pois estamos aguardando a chegada de componentes importados, o que está complicado por conta do pandemônio da pandemia... Mas tão logo cheguem os componentes os kits serão adicionados a loja...

Corre lá, o estoque é bom, mas não vai durar pra sempre...

Daniel.
Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
Ederluli
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 59

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 8


« Responder #1 : 29 de Abril de 2020, as 08:46:05 »

Fala Daniel,

Fico feliz de ver que nem o Covid-19 lhe impede de continuar nos trazendo materiais de qualidade para as montagens.

Confesso que estou à meses com uma listinha de compras para fazer no seu site, mas minhas finanças não me permitem proceder com o pedido no momento, mas até final do ano vou incluir pelo menos 3 pedais no meu setup e eventualmente um upgrade no meu cubo (hoje ele tem 15W, o projeto é colocar um classe D na etapa de potência e aumentar a potencia para 60W eventualmente mudarei o equalizador dele também então a placa do mini-head será bastante interessante)

Algo que até hoje me impressiona nesses amplificadores classe D são as potências que eles entregam sem a necessidade de um dissipador de calor.
Registrado
rodlburigo
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 93
-Recebido: 121



« Responder #2 : 29 de Abril de 2020, as 14:59:56 »

Já garanti as minhas, agora é esperar chegar, abrir uma cerveja e ganhar algumas horas nas montagens! 
Registrado

Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #3 : 29 de Abril de 2020, as 23:05:55 »

Daniel, uma dúvida sobre o DI Box + Cabinet Simulator.
Qual a diferença das 2 entradas (speaker in e speaker through)?
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Ederluli
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 59

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 8


« Responder #4 : 30 de Abril de 2020, as 07:46:29 »

Daniel, uma dúvida sobre o DI Box + Cabinet Simulator.
Qual a diferença das 2 entradas (speaker in e speaker through)?

speaker through é uma saída paralela à entrada do speaker para você ligar uma carga no seu amplificador pois o DIbox não tem função de carga.

Na pagina da loja tem o link para download do manual com esquemático.
Registrado
daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #5 : 01 de Maio de 2020, as 15:15:22 »

Daniel, uma dúvida sobre o DI Box + Cabinet Simulator.
Qual a diferença das 2 entradas (speaker in e speaker through)?

speaker through é uma saída paralela à entrada do speaker para você ligar uma carga no seu amplificador pois o DIbox não tem função de carga.

Na pagina da loja tem o link para download do manual com esquemático.

Acho que está respondido, mas tentando esclarecer mais, a ideia possibilitar colocar o DI Box entre o amp e a caixa, quando necessário, para isso fornecendo duas conexões, para não ter que fabricar um cabo Y específico para essa ligação.

O DI Box tem uma chave para selecionar a atenuação na entrada quando o DI Box for ligado nesta situação, pois, dependendo da potência do amplificador, o sinal será muito forte e vai saturar o DI Box.

Espero ter esclarecido.

Daniel.
Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #6 : 01 de Maio de 2020, as 16:06:39 »

Esclareceu 100%. Eu não sei porque achei que era um Speaker SIM só (que sera pra ligar a guitarra na entrada, e não o ampli).
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #7 : 09 de Maio de 2020, as 15:55:54 »

Chegaram as minhas, tudo perfeito...começando montagens..

Obrigado Daniel
Registrado

...money for nothing!!!
luismaba
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 3

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 1


« Responder #8 : 03 de Setembro de 2020, as 22:56:15 »

Boa tarde, pessoal. Só queria deixar aqui meu relato da compra de alguns componentes/placas na DaPia.

Excelente atendimento, boleto deu problema, Daniel resolveu rápido, e o envio foi muito rápido também, sem falar da qualidade das placas, que é indiscutível!

Parabéns e sucesso, Daniel!

PS: não ganho nada comentando aqui, mas acho que boas lojas devem ser valorizadas!
Registrado
Yrae
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 9

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 13



« Responder #9 : 07 de Setembro de 2020, as 04:16:51 »

Deixo aqui também meu relato de cliente contente com a compra na dapia. Estou no interior de sao paulo e foi tranquilo o prazo para as placas chegarem de curitiba. Comprei 4 efeitos e ganhei um injetor de sinais. Muito bom ter uma empresa nacional oferecendo esses kits. Se o mercado local cresce todos somos beneficiados. Abraço a todos.
Registrado
jjbassmarques
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 13

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 1



« Responder #10 : 09 de Setembro de 2020, as 17:52:44 »

pra mim fica mais barato fabricar minhas placas,não sei porque do absurdo um frete de mais de R$45 pra minha cidade...eu tava vendo aqui se eu comprasse uma broca de R$0,50 o frete dela seria mais de R$44 reais
Registrado
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.222

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 352



WWW
« Responder #11 : 09 de Setembro de 2020, as 18:08:07 »

pra mim fica mais barato fabricar minhas placas,não sei porque do absurdo um frete de mais de R$45 pra minha cidade...eu tava vendo aqui se eu comprasse uma broca de R$0,50 o frete dela seria mais de R$44 reais

Agradeça aos correios, que não têm uma modalidade econômica para pequenos itens e proíbem o envio de qualquer outra coisa que não seja papel em envelopes.

E vai ficar pior depois da privatização.
Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #12 : 13 de Setembro de 2020, as 01:14:50 »

nada de knobs,
pra mim fica mais barato fabricar minhas placas,não sei porque do absurdo um frete de mais de R$45 pra minha cidade...eu tava vendo aqui se eu comprasse uma broca de R$0,50 o frete dela seria mais de R$44 reais

Se o envio forem apenas placas e até alguns pequenos semicondutores tenho uns esquemas para enviar como carta registrada... Valor fixo de 13 pila para qualquer lugar do Brasil.

Mas só passa coisa pequena... Nada de knobs, jacks, potenciômetros e coisas mais volumosas...

Daniel.
Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal