Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 10:39:41


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Guitar Center Remove produtos Fulltone de lojas e sites  (Lida 7208 vezes)
emanuelneto
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 675

Obrigado
-Dado: 264
-Recebido: 82



« : 08 de Junho de 2020, as 21:22:33 »

Esse assunto deve render bastante entre os guitarristas

https://www.guitarworld.com/news/guitar-center-removes-fulltone-products-from-stores-and-websites
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #1 : 09 de Junho de 2020, as 01:25:58 »

Hoje em dia tudo gira em torno da política e correntes de pensamento.

Para mim é assim, desde que algo seja produzido dentro da lei e obedecendo os códigos de boa conduta e direitos humanos eu uso.

Agora se o idealizador de um produto defende ou tem ideias próprias e diferentes das minhas, defendo o direito dele falar a bobagem que quiser.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Rafa
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 47

Obrigado
-Dado: 12
-Recebido: 0



« Responder #2 : 09 de Junho de 2020, as 01:43:45 »

Mesmo que a gente não goste ou não concorde com a opinião a emissão da opinião deve ser livre. É claro que existe hoje uma preocupação em como algumas empresas atuam como o hgamal disse sobre como ele mesmo pensa. No caso da empresa retirar os produtos, creio que seja por conta de receio de ser alvo das manifestações como muitas lojas estão sendo. Pode ser que também não concorde mas o medo de depredações e saques são mais prováveis.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal