site completo e atualizado com bb preamp, ocd, zen drive e outros...

Started by bec2010, 30 de September de 2010, as 23:17:42

Previous topic - Next topic

Jupterra

Guest
Bec2010.

Tá tudo pela ordem?
Espero que sim e valeu pela cooperação com o site acima... é mais uma pagina neste site repleto de "maravilhosos" projetos.
Desde que participo deste forum, tive um grande avanço nesta área.

Seja bem-vindo Bec2010 e faça parte desta galera.

Abraços.

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Apesar da sua retratação deu uma vontade de te mandar pro inferno.
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com

rogerio3d

**
Freqüente

satosh1jp

*
Iniciante
  1. eric_arasaki@hotmail.com
Eu montei esse pedal, não entendo muito de timbres, mas meu professor de guitarra disse que é um bom pedal e que nao altera o timbre da guitarra...
Meu blog abandonado: http://esalabs.blogspot.com.br/

rogerio3d

**
Freqüente
Quote from: satosh1jp on 02 de January de 2011, as 15:10:53
Eu montei esse pedal, não entendo muito de timbres, mas meu professor de guitarra disse que é um bom pedal e que nao altera o timbre da guitarra...

Mas foi o layout desse site que passei acima que você montou?

rogerio3d

**
Freqüente

satosh1jp

*
Iniciante
  1. eric_arasaki@hotmail.com
só uma dica, o resistor de 19K não o encontrei, portanto usei uma associação, eu adicionei uma chave para alternar entre diodos e led no 'clip' que deve dar uma melhor versatilidade, montei esse pedal usando a Decennium II so que dava 'pop' (talves seja porque eu usei o BC549), hoje uso o pedal com o Millenium so que com um fet de potencia porque nao tinha outro  ;D
e boa sorte na montagem, acho que você nao se arrependerá de montar esse pedal...
Meu blog abandonado: http://esalabs.blogspot.com.br/

rogerio3d

**
Freqüente
Na verdade já faz um tempo que estou querendo montar esse pedal, mas é que tinha outros na fila, agora é a vez dele! acho que vou usar a 3PDT mesmo, o transistor original 2N5088 eu tenho aqui e os cis corretos também!
também gosto bastante de usar clipagem com led, fica perecendo timbre de válvula, ainda mais que uso uma tele fica muito legal no captador do braço.
Valeu a dica !

Quote from: satosh1jp on 02 de January de 2011, as 16:02:55
só uma dica, o resistor de 19K não o encontrei, portanto usei uma associação, eu adicionei uma chave para alternar entre diodos e led no 'clip' que deve dar uma melhor versatilidade, montei esse pedal usando a Decennium II so que dava 'pop' (talves seja porque eu usei o BC549), hoje uso o pedal com o Millenium so que com um fet de potencia porque nao tinha outro  ;D
e boa sorte na montagem, acho que você nao se arrependerá de montar esse pedal...

flaviobei

Guest
Quote from: Güero 2.0 on 01 de October de 2010, as 19:56:20
Apesar da sua retratação deu uma vontade de te mandar pro inferno.

:D :D :D :D

Bec2010,

todo o pouco que sei sobre pedais, eletrônica e construção de bombas eu aprendi aqui com Biglouis, Guëro, Alex Frias, hgamal, plautz, roberto e outras lendas do handmade nacional!!!

arifrei

Guest
tenho certeza q o bec2010 não quis dizer oq disse  :-)  tudo que sei (que é pouco ainda) aprendi "por essas bandas"...só lendo oq essas "lendas do handmade nacional" escrevem...absorvendo informações preciosas que eles passam a toda hora...a galera é humilde..prestativa...gente boa...acho q vou chorar  :'(   hehe ...muito bacana esse site  (brav)