Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 23:24:16


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Montar amplificador com placa digital do ML  (Lida 6484 vezes)
raphaelCoelho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 512

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 112



« Responder #15 : 16 de Outubro de 2020, as 04:27:53 »

Fisioterapeuta fonte de notebook, qualquer uma ate 22v/3a, segundo pesquisei passou disso superaquece e precisa de dissipador. 24/3a limite máximo.

No caso do tsw do site.. daria para alimentar ele e o Power com essa fonte? Ou no caso o tsw tem que ser assimétrica?

A placa do Daniel já tem um pré nela. Onde tu pode alterar o tone stack. Alimenta tudo com a mesma fonte. Tem o link do manual de montagem, dá uma conferida
Registrado

Grande abraço, Raphael!
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #16 : 16 de Outubro de 2020, as 06:22:38 »

Minha historia com esse tpa 3118 foi assim. Eu inventei de montar um head feito de estabilizador de computador, como o espaço e pequeno, eu vi no site do Daniel esse tpa3118 e acabei achando um cara que vendeu alguns bem baratinho. O primeiro liguei usando  fonte velha de um notebook jogado aqui (19v/3a), ficou tudo apertado mas funciona(tem vídeo aqui no fórum), o segundo Marshallizer acabei montando uma fonte para ele(tpa3118) ( como eu tinha sobrando uma fonte para o pre amplificador também jogada aqui usei duas uma tpa3118 outra para o pre), o fender blackface ( a ultima que eu tinha) após muita pesquisa sobre o tpa3118, onde vários caras no youtube e sites de testes, reportaram que funciona de 4,5v a 24v, sendo que entre 20v e 22v ele trabalha bem sem necessidade de dissipadores, passou disso cuidado com aquecimento, assim montei uma fonte de 22v/2a, porque aqui em Curitiba nas lojas que eu procurei e costumo comprar não tem fonte de 3a. Como o fender blackface trabalha entre 18 a 30v e o tpa3118 o máximo e 24v, montei uma fonte de 22v/2a e fiz duas saídas uma para o pre amplificador e outra para a potencia, medindo( juntando os dois) caiu pra uns 20 ou 21v/2a (não lembro ao certo), o som e bacana ficou alto, mas não sei ao vivo como ficaria junto com banda ( devido a crise não estou tocando nem ensaiando) mas em casa da pra fazer um barulho bom. No caso do tsw acredito que ate da para usar a fonte para alimentar os dois, mas o volume do amplificador vai ficar bem baixo( se me lembro o tsw e alimentado por 12v/250a) ou Talvez nem saia som do tpa3118 devido baixa amperagem.

Imagem do fender blackface:
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
« Última modificação: 16 de Outubro de 2020, as 06:35:45 por Paulo Shure » Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
emanuelneto
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 675

Obrigado
-Dado: 264
-Recebido: 82



« Responder #17 : 16 de Outubro de 2020, as 13:54:21 »

o kit do Daniel está perfeito, creio que seja exatamente o que procuro
Registrado
Fisioterapeuta
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.056

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 16



« Responder #18 : 16 de Outubro de 2020, as 16:41:48 »

o kit do Daniel está perfeito, creio que seja exatamente o que procuro

O Daniel faz um trabalho fantástico, kits muito bem construídos com material de qualidade e material de apoio completo...
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #19 : 16 de Outubro de 2020, as 17:18:40 »

O Daniel faz um trabalho fantástico, kits muito bem construídos com material de qualidade e material de apoio completo...

Sensacional esse kit do Daniel
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #20 : 16 de Outubro de 2020, as 17:21:43 »


Daniel, você tem previsão para reposição dos potenciômetros no site? Obrigado.
Registrado

Guitar Craft
daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #21 : 19 de Outubro de 2020, as 18:08:40 »


Daniel, você tem previsão para reposição dos potenciômetros no site? Obrigado.

Já estão no Brasil... Agora depende de toda a boa vontade estatal para carcarem o imposto e me entregarem depois de pago...

Até o fim do mês devem estar na loja.

Daniel.
Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal