Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 31 de Outubro de 2024, as 21:09:52

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: São Paulo cada vez mais perigosa =/  (Lida 7139 vezes)
CamiloM
Visitante
« Responder #15 : 14 de Outubro de 2010, as 23:53:54 »

Pô, pensei que o off topic fosse para descontrair e não para tratar de asuntos sérios.

Queria que a questão da pena de morte fosse simples assim, mas não é.

Pô Güero, Capitão Nascimento? O cara que no fim do filme usa o aparelho estatal pra se favorecer? Isso é corrupção igual.

Plautz, talvez fosse melhor trancar esse tópico, acho que não foi a intenção de quem iniciou o tópico, mas entendo que essa discussão pode acabar violando as regras gerais: "  1.2 - Para manter o bom convívio entre os usuários, devem ser evitadas discussões de natureza religiosa, política ou quaisquer assuntos que possam gerar polêmica entre os participantes."
« Última modificação: 15 de Outubro de 2010, as 00:26:09 por CamiloM » Registrado
Güero 2.0
Handmaker

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55

Kiss the frog

« Responder #16 : 15 de Outubro de 2010, as 09:52:08 »

Pô Güero, Capitão Nascimento? O cara que no fim do filme usa o aparelho estatal pra se favorecer? Isso é corrupção igual.

Camil, do jeito que as coisas estão eu pergunto?

O Capitão Nascimento resolve ou resolveu? Ele fez o seu trabalho?

Eu acredito que sim, ele fez o que foi pedido à ele. Não vou me aprofundar na questão, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) a bandidagem ainda tá por aí.

Se responderem sim podem perguntar:
"A que preço? Matou a rodo!"

Pra mim sinceramente não importa o preço. Vida de vagabundo não tem preço, ou melhor não vale NADA!
p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) é assim que o vagabundo vê a SUA vida, como NADA.

Se eu valho NADA pra bandido, bandido vale NADA pra mim e quanto mais morrerem melhor, não interessa, novo no crime, velho, traficante, puxador de carro,
estuprador, menor, vapor, não interessa....

Quem tem família aqui vai entender  que to falando.

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #17 : 15 de Outubro de 2010, as 10:47:34 »

Discussão de cunho político/religioso/filosófico...mmmmm

Também concordo que os OFFTOPIC's deveriam ter uma característica de descontração.

Vai acabar correndo sangue por aqui...rs

Baseado nos estatutos do site, peço que seja trancado também! Sad
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: