Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 06:24:43


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: KIT COFFEE MAKER - Placa + Soquete + Válvula  (Lida 14312 vezes)
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« : 13 de Maio de 2021, as 19:34:59 »

Agora já existem mais desculpas pra não montarem o Coffee Maker !!  Undecided  Finalmente (que luta !  Batendo Cabeça ) chegaram os soquetes e venho através desse tópico oferecer o kit contendo:

Válvula NOS, testada para garantir o funcionamento 100%

Placa de circuito impresso industrial em fibra de vidro com 2 onças de espessura de cobre, máscara de solda e máscara de componentes

Soquete GZC12-Y - 12 pinos Compactron

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Cada kit tem o valor de 200R$+frete


« Última modificação: 18 de Maio de 2021, as 04:52:08 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
darkislanio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 770

Obrigado
-Dado: 223
-Recebido: 153


Electronic Mess


« Responder #1 : 18 de Maio de 2021, as 02:09:08 »

Posso garantir que o Bossman embala as válvulas à prova de manuseio dos correios, adquiri a placa e a válvula (na verdade duas) logo quando a placa ficou disponível. E os transformadores já foram encomendados, breve haverá aumento nos níveis de cafeína! hehehe
Registrado

"I'm always around, cause this is a lonesome town. But then again, all towns are lonesome."
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #2 : 18 de Maio de 2021, as 04:55:13 »

Posso garantir que o Bossman embala as válvulas à prova de manuseio dos correios, adquiri a placa e a válvula (na verdade duas) logo quando a placa ficou disponível.
Tem que ser !  Cheesy

E os transformadores já foram encomendados, breve haverá aumento nos níveis de cafeína! hehehe

 Evil  Esperamos ansiosos por uma amostra de som (com guitarra dessas vez...  Anjo)
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
darkislanio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 770

Obrigado
-Dado: 223
-Recebido: 153


Electronic Mess


« Responder #3 : 18 de Maio de 2021, as 07:01:53 »

Evil  Esperamos ansiosos por uma amostra de som (com guitarra dessas vez...  Anjo)

Certamente! Faz até algum tempo que não tento gravar nada, vai ser até bom. E estou pensando em fazer algum tratamento acústico em minha oficina, mas isso se eu achar o material por aqui, pela internet fica muito caro por conta do volume, pois encarece o frete.
Registrado

"I'm always around, cause this is a lonesome town. But then again, all towns are lonesome."
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #4 : 18 de Maio de 2021, as 15:56:35 »

Quanto fica em média o par dos transformadores para este amplificador? Algum link de compra dos mesmos?

E parabéns pela dedicação e desenvolvimento do projeto.

Abraços,
Alfredo
Registrado

bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #5 : 18 de Maio de 2021, as 16:00:16 »

Quanto fica em média o par dos transformadores para este amplificador? Algum link de compra dos mesmos?

E parabéns pela dedicação e desenvolvimento do projeto.

Abraços,
Alfredo

Sobre os transformadores vou deixar o pai das crianças responder. Com a palavra o professor Alexandre da Schatz transformadores

http://schatz.eng.br/downloads/musicais.pdf

No PDF acima você encontra as características dos transformadores usados no projeto
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.222

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 352



WWW
« Responder #6 : 18 de Maio de 2021, as 16:44:54 »

Olá.

Para adquirir o kit de transformadores do Coffee Maker envie um email para a Schatz já com nome e endereço.
Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #7 : 18 de Maio de 2021, as 18:04:26 »

Só queria saber preço.  Não pretendo adquirir no momento.  Apenas ter ideia de quanto seria o custo da montagem.

Abraços,
Alfredo
Registrado

AugustoBlues
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 9

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3



« Responder #8 : 21 de Janeiro de 2022, as 10:23:43 »

Bom dia! Tem esse kit disponível? To querendo montar um desse e ajudar meu amigo a montar o dele. O último projeto meu foi o Baby Wonder em 2016, e eu queria tentar montar o mais compacto possível! Projeto pra começar em março hehehe
Abraço!
Registrado
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.222

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 352



WWW
« Responder #9 : 21 de Janeiro de 2022, as 10:44:13 »

Bom dia! Tem esse kit disponível? To querendo montar um desse e ajudar meu amigo a montar o dele. O último projeto meu foi o Baby Wonder em 2016, e eu queria tentar montar o mais compacto possível! Projeto pra começar em março hehehe
Abraço!

Para adquirir o kit de transformadores do Coffee Maker envie um email para a Schatz já com nome e endereço.
Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #10 : 21 de Janeiro de 2022, as 12:56:30 »

Bom dia! Tem esse kit disponível? To querendo montar um desse e ajudar meu amigo a montar o dele. O último projeto meu foi o Baby Wonder em 2016, e eu queria tentar montar o mais compacto possível! Projeto pra começar em março hehehe
Abraço!

Boa tarde

Sim! Ainda tenho alguns kits disponiveis aqui, me envie uma mensagem privada com o pedido e endereço por favor
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal