Penn-Elcom PIRO

Started by acdust, 18 de October de 2010, as 12:36:26

Previous topic - Next topic

acdust

**
Freqüente
  1. leandroacd@hotmail.com
Minhas ultimas experiência com a Penn-Elcom não foram muito felizes depois das mudanças moro no Sul e o frete que já era caro dava 50 a 60 reais agora ta dando uns 80 e fora que vem um valor de imposto absurdo, uma compra que dava 80 reais já com frete esta indo a 200 reais, infelizmente tive que abandonar a Penn-Elcom. Alguém saberia de outra alternativa de compra de ferragens para caixas, case e pedalboard?
Camaquã RS

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Ao que me consta, eles pararam de vender para pessoa física... tanto que no site deles os produtos não tem preço mais, dizem ser só para consulta...

Estranho ein...

acdust

**
Freqüente
Eu consigo comprar ainda como pessoa física mais acredito que seja por ter um cadastro antigo.
Camaquã RS

Marcel.

Guest
Aff... não acredito...
só porque, próximo mês, ia comprar uma cacetada de coisa lá? :S

E também não conheço alternativa alguma...

Cogumelo

Guest
Estou a procura de alguma alternativa mais nada me ocorreu ainda. Quando me obrigo a comprar tenho que deslocar-me 230Km(115+115 ida e volta) até curitiba pra encontrar esse tipo de coisa. Se tivesse online seria muito mais facil.

Abraços!

rafammbass

Guest
Desculpe, mas eu não entendi o título do tópico. Pegou fogo a loja?

acdust

**
Freqüente
Piro = Enlouqueceu. Deve ser gíria de gaucho
Camaquã RS

Cogumelo

Guest
Também conheço piro como enlouqueceu (deriva de pirar). A menos que seja uma giria mais aqui de baixo pois moro na divisa de PR com SC.

acdust

**
Freqüente
http://www.lumixpro.com.br/secoes/5/cases?PHPSESSID=243d535a5ba99b59b71ee15b9bf57017

Neste site tem algumas coisas mais ainda faltam tipo cantoneiras de outros tamanhos delas serem niqueladas, dobradiças retrateis, fechos
Camaquã RS

rafammbass

Guest
Ah, então seria piroU.

Essa lumix parece ser boa, mas os precinhos não são os melhores, né...

Cogumelo

Guest
Eu compro algumas coisas da lumix. Só que na loja mesmo, quando vo pra Curitiba. Não tinha me dado conta de procurar site deles ainda )>|

Blonde Hammet

*
Iniciante
  1. blondexhammet@hotmail.com
Pois é cara, eu mandei um email pra eles pedindo um orçamento e eles me mandaram uma ficha pra pessoa juridica pra preencher e disseram que o frete tá ficando R$ 20,00 mais caro p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) o correios não vai mais buscar lá e eles mandam por motoboy até os correios...
Minha caixa vai ter que ficar com cantoneiras diferentes das do head... =/

Abraços!