Qual é a sua profissão?

Started by rafammbass, 26 de October de 2010, as 12:38:58

Previous topic - Next topic

ADI_V2006

Guest
Policial civil, estudante de Tecnologia em Gestão Ambiental e nas horas de folga, aprendiz de luthier.

Dav_Ness

Guest
Sou o faz tudo huahauhuaau (Estágiario aqui da empresa) faço Analise e Desenvolvimento de Sistemas a noite, de dia trabalhando na parte de desenvolvimento da empresa, uma corretora de investimentos, e estudando bastante pra ser um handmaker!

Diego Costa

Guest
Sou musico multi-instrumentista, mas ja trabalhei em diversas areas, desde vendedor até Agente de Controle Ambiental (pela Vigilancia Sanitária). Atualmente desempregado, estou levando a musica como hobbie, e me dedicando um pouco à eletronica. Quando sobra um tempinho gravo algumas coisas em meu "home-studio", e t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) faço pequenos serviços de luthieria e mantutenção de meus equipos de som.

alnicolas

*
Iniciante
Sou formado como tecnico em eletromecanica, turma 1975, da Escola Tecnica Federal de Santa Catarina. Trabalhei na EMBRATEL, COBRA (computadores Brasileiros), Abri uma firma no ramo de manutenção eletro eletronica, fechei em 2000. Desde então carregando a mala de ferramentas nas costas. Manutenção de transmissores de radio difussão am e fm (até 10KW) impressoras rotativas (impressão de jornal) transformadores, motores de corrente continua, equipamento industrial, É só 35 anos no oficio, e não pretendo parar.

RicardoThom

*
Iniciante
  1. ricardopthom@hotmail.com
Sou Técnico em Eletrotécnica, Servidor Público e estudante de Física. Ah, vagabundo, alcoólatra e chucharro nas horas vagas.
Ostracism Records
Thom Electronics

hauf

*
Iniciante
...o que sabemos é uma gota,...
Sou técnico em eletromecânica, tento montar pedais,cantar e tocar guitarra!!! (deathmet
Hauf!?
phaser90,guv´nor,rat,pulsar,littleangel

Di. Rocha

*
Iniciante
Sou Técnico em eletrônica, microinformática com formação superior em segurança da informação, mas trabalho mesmo é como técnico de impressoras/copiadoras (xerografia), arranho mal uma guitarra e faço meus próprios pedais e amps. Sou handmaker convicto e uma das melhores experiencias recentes que tive foi conhecer este forum. É tudo de bom (aplaus2)
Di. Rocha

pavuna

Guest
ja fui alcoolatra, viciado,  vagabundo, ja trabalhei de servente e tudo mais, hoje toco em uma banda cover e estou desempregado.
>d

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: pavuna on 25 de February de 2011, as 07:41:33
ja fui alcoolatra, viciado,  vagabundo, ja trabalhei de servente e tudo mais, hoje toco em uma banda cover e estou desempregado.
>d

Estamos todos torcendo por você, pelo seu sucesso.

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: Espanhol on 27 de October de 2010, as 20:47:40
Atualmente sou Encarregado de Expedição em uma empresa de Agroinsumos.

Fiz um misero semestre de Engenharia Mecatrônica, mas não deu$$$$ Vida de casado é fogo!!!

Fui Motorista Carreteiro por 15 Anos! Nem um pouco de saudades!!!
Cursando Técnico em Logística ETEC (semana à noite).

Eletricista industrial SENAI Sábado (integral).
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Ed_gein

**
Freqüente
Quote from: pavuna on 25 de February de 2011, as 07:41:33
>d

Sugestão:
Ganhe dinheiro e emprego com sua banda cover! ;)
Abraço e sucesso!
Live together, die alone...

xandaum

Handmaker
Sou Tecnólogo em Automação pelo SENAI de Santos-SP
Atualmente curso Engenharia de Produção em Macaé-RJ
Trabalho com Planejamento de Produção e ...

...monto umas "latas" DIY em casa com os seus pojetos dentro... :D

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Fiz 18 anos hoje, tô repetindo o 3º ano, comprei minha primeira patola hoje, estou triste e etc...
"O essencial é invisível aos olhos"

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: Jones on 02 de April de 2011, as 23:07:46
Fiz 18 anos hoje, tô repetindo o 3º ano, comprei minha primeira patola hoje, estou triste e etc...

Não fique triste voçê é um homenzinho agora rsrsrsrrs...Já pode até ser preso!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
posso ir naquelas casas que tem aquelas moças de família oferecendo serviços de spá né?
"O essencial é invisível aos olhos"