Qual é a sua profissão?

Started by rafammbass, 26 de October de 2010, as 12:38:58

Previous topic - Next topic

Fisioterapeuta

Handmaker

Dabreu

*
Iniciante
David Abreu
  1. lavad@terra.com.br
Hoje, até o momento encarregado de redes.
Amanhã só Deus sabe.

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Sou técnico em edificações...e quase enólogo...hehehehe...agora vou tentar engenharia civil...
Long live the King!

Ed_gein

**
Freqüente
Farmaceutico-Bioquimico, trabalho atualmente como gerente de drogaria. Em momentos de absoluto desespero (ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ) monto pedais e durmo feliz! (hdbngr
Live together, die alone...

emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
Sou Policial Civil, formado em Direito. Mas antes de ser "puliça" era técnico em eletrônica.

Jupterra

Guest
Sou técnico em eletrônica e atualmente faço amplificadores tipo "Cubo" para vender.
Há um ano, tenho feito apenas Amplis "SS" e á um mês estou investindo em Amplis Valvulados.

Por hora é só.

juniorguitarcrazy

Guest
Mecanico de dia. Tecnico em informatica de noite. Luthier no fim de semana 8) E apenas 15 anos!

marks_ol

Guest
Analista de sistemas, trabalho como gerente de TI em uma extrusora de aluminio
nas horas vagas, monto pedais e amplis pra uso proprio
e mestre cervejeiro, tambem faco cerveja para consumo proprio hehehehehe

Willian_Selhorst

Guest
Sou Aux. administrativo, Cobrador, Saqueiro (que carrega saco de adubo nos caminhão ^^) da empresa do meu tio.
Faço facul de admnistração por enquanto, por que não abriu turma de engenharia Agronomica, mas semestre que vem começo a fazer Eng. Agronomica.
Mas já trabalhei como entregador de jornal, garçom, badéco de auto-elétrica, Serraria, fabrica de porta, sindicato....
acho que é só isso... (hdbngr

rogerio3d

**
Freqüente
Sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atualmente trabalho com desenvolvimento em JAVA.
Tracalhei bastante tempo com 3D computação Gráfica, quem quiser conhecer alguns trabalhos meus em 3D
acessa meu site www.systemcode.com.br

alfredo

Guest
Quote from: Eduardo on 26 de October de 2010, as 19:39:51
Eu não sei mais qual é minha profissão! Sou formado em engenharia civil pela Unicamp. Fiz meu mestrado em modelagem numérica de estruturas e doutorado em engenharia mecânica na área de mecânica computacional não linear. Trabalhei como programador, engenheiro, pesquisador, professor e investidor na bolsa de valores. Com a grana da bolsa abri meu negócio e hoje eu trabalho com válvulas!  ;D

Vc fez mestrado no labMec da Civil da Unicamp com o professor Philip Develoo? :-)

Mensagem Mesclada

Engenheiro de computação, trabalho com microeletrônica.

anaksun

Guest
Sou Tecnico Estatistico , funcionario publico, digitador em empresa privada, promoter de festaa de rock , e nas horas vagas skatista.....................

rogerio3d

**
Freqüente
Temos alguma coisa em comum, tô ficando meio velho, mais ainda curto um rolê de Skate no fim de semana!! rsrsr! gosto de vertical.
abs

Quote from: anaksun on 03 de December de 2010, as 15:08:42
Sou Tecnico Estatistico , funcionario publico, digitador em empresa privada, promoter de festaa de rock , e nas horas vagas skatista.....................

Medeiros

Guest
Quote from: Adiel on 26 de October de 2010, as 12:53:18
Técnico em eletrônica e professor.

Aluno dele, funcionário público e futuro engenheiro eletricista, pescador, futuro guitarrista meia boca !

(mas estudei ingles com adiel...só pra constar, não foi materia técnica.  :D)

DARKSEK

Guest
É parece que eu sou o mais novo HM, bom eu estou no 2° ano do ensino médio, trabalho com informática,estou aprendendo a tocar guitarra e também sou meio severino conserto qualquer coisa. (guitar_player (guitar_player