Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 11:27:27


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Kits de guitarras para montar  (Lida 9534 vezes)
Flavio_Machado
Visitante
« : 27 de Outubro de 2010, as 14:56:30 »

Olá pessoal,

Como não achei um seção específica para apresentação, vou me apresentar aqui mesmo.
Meu nome é Flávio Machado. De guitarra não entendo nada, minhas paixões são livros, porque sou editor e ganho a vida editando livros e relógios, que é o meu passa tempo. Quem quiser conhecer meus relógios, pode visitar o site www.relogiosdiferentes.com.br, lá vai encontras fotos, filmes e tutoriais de como montar relógio.
Estou iniciando um novo negócio que é uma loja virtual de presentes e nas minhas pesquisas de novos produtos tenho visto muitos kits de guitarras para montar. Como não sei se haveria mercado para esse tipo de produto, gostaria da opinião dos amigos se valeria a pena importar.

abraços a todos

Flávio
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #1 : 27 de Outubro de 2010, as 19:39:57 »

Bem vindo Flávio! E sobre os Kits de montagem de guitarra eu seria um dos compradores! Mas precisaria saber de que é composto esse kit e se $valeria$ a pena hehe Abração!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Cogumelo
Visitante
« Responder #2 : 27 de Outubro de 2010, as 23:11:25 »

A idéia é interessante!

Gostei dos relógios, quem sabe um dia, com tempo e empenho o suficiente eu faço um desses com bolinha, achei muito legal!  Bravo

Abraços!
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #3 : 27 de Outubro de 2010, as 23:18:26 »

O que valeria a pena importar para vender aqui pelo site seria chaves 3pdt, caixas de alumínio no estilo hammond e coisas do gênero...
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Marcos Kb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 594

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 41


Ele E A vErDade Que LiBeRtA!!!


« Responder #4 : 28 de Outubro de 2010, as 16:37:32 »

Bem vindo Flávio! E sobre os Kits de montagem de guitarra eu seria um dos compradores! Mas precisaria saber de que é composto esse kit e se $valeria$ a pena hehe Abração!

Concordo.
Registrado

Tudo CoOpEra ParA o Bem DaquelEs que O amaM.
rafammbass
Visitante
« Responder #5 : 28 de Outubro de 2010, as 16:53:11 »

Flávio,

EU particularmente não compraria um kit para montar. Tenho um certo preconceito com kits prontos. E olha que eu já montei uma strato comprando as peças no ebay, escolhi tudo ao meu gosto, montei e ficou muito bom.

Se fosse assim, algo que desse opção de comprar peças soltas, ou então montar um kit mínimo com Braço X, corpo Y, tarrachas Z etc eu até entraria no negócio. Mas tem que ver o preço também, pois a minha strato, mesmo sendo braço, corpo, escudo fender, não tem o valor de mercado de uma que não seja frankenmontada.
Registrado
igoraraujo
Visitante
« Responder #6 : 28 de Outubro de 2010, as 17:10:24 »

Acredito que uma grande dificuldade pra se customizar uma guitarra, acaba sendo a madeira...

Se eu encontrasse braço + corpo num preço BOM, eu compraria sem pensar duas vezes.
Já que eu gosto de modificar tudo que tenho, prefiria montar e já criar modificado  Smiley

Agora mesmo estou procurando um corpo legal no padrão Fender pra fazer uma Tele... graças a Deus
ela tem "pouca" ferragem rs
Achei aqui no Brasil por R$ 169,00, como é luthier, ele ainda faz ao seus gosto. 169 é um bom preço.

Agora, pra importar, é importante ver a madeira usada...

Mas não vejo porque não seria viável, já que as réplicas chinesas estão sendo muito elogiadas até pelos
preconceituosos americanos rs
Registrado
Audrec
Visitante
« Responder #7 : 27 de Dezembro de 2010, as 21:44:03 »

Nossa, um de meus sonhos é customizar uma guitarra, gosto bastante do modelo BC Rich Beast, mas queria fazer algo baseado numa Flying V, apenas o que falta é e$$$$perar um pouco .... Cheesy Cheesy
Registrado
Jupterra
Visitante
« Responder #8 : 29 de Dezembro de 2010, as 14:16:50 »

Cara, se você disponibilizar os produtos de maneira que possamos escolher o que pretendemos... será legal mesmo!
O importante é o produto ser bom e o preço baixo.

Abraços.
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #9 : 29 de Dezembro de 2010, as 15:47:43 »

O importante é o produto ser bom e o preço baixo.

Abraços.

Rapaz, para guitarra, isso é meio utópico
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #10 : 29 de Dezembro de 2010, as 17:40:44 »

Rapaz, para guitarra, isso é meio utópico
Concordo..ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ..
Registrado

Long live the King!
matheusek
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 2



« Responder #11 : 28 de Março de 2011, as 23:12:54 »

EU COMPRAREI, E MUITA GENTE COMPRARA t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum). Se vc fizer alguma coisa como a TcTech, vc vai ter muito lucro, a época que tinha ela, tinha muita gente que comprava com eles, só ver o histórico!
Registrado

Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
-Estudante Engenharia Elétrica - Universidade do Estado de Santa Catarina
-Ativo no nPEE - Núcleo de processamento de Energia Elétrica - LAB. de Eletrônica de Potência.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal