Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 10:01:33


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixinhas de Aço para montagem de pedais ( Estilo Diferente )  (Lida 11237 vezes)
ApAcHe*
Visitante
« Responder #15 : 05 de Outubro de 2011, as 17:54:37 »

Falae galera...
Das caixinhas que eu tinha me sobraram umas 4... Não vou mandar mais fazer essas caixinhas... dão trabalho e o preço eh salgado mesmo... O cara que fez me cobrou 25 a menor e 30 a maior... então não dava pra abaixar m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) o preço mesmo!

Aos que precisarem de caixinhas, recomendo falar com o Rafael APACHEE... ele manda fazer as caixinhas de aluminio fundido!
Podem pedir sem medo, atesto a qualidade, honestidade e atenção que ele tem com os compradores...
As ultimas que comprei foram dele, ficaram m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) legais, depois vou tentar postar fotos das caixinhas dele prontas!
No mais, obrigado a todos e um grande abraço!
Tomati

Opa, quero vender bem para vender sempre! E preciso ter todos os modelos de enclosures, tanto de ferro dobrado quanto de alumínio fundido
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #16 : 05 de Outubro de 2011, as 17:59:37 »

Se saírem as de chapa dobrada com uma boa qualidade garanto que compro alguma.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #17 : 01 de Novembro de 2011, as 20:56:22 »

Senhores, as caixinhas do Tomati são caras, mas... SHOW DE BOLA!
Recebi a minha hoje, ficou 50 e poucos reaus, mas vale cada centavo, serviço profissional, agora meu ForumVibe receberá no nível de seu som. Ela veio com primer e o acabemento é primoroso, olha que sou chato pra caramba com acabamento das caixas.
Se ele fosse continuar a fazê-las recomendaria a todos. Legal! Legal! Legal!
Registrado
DimeMegadeth
Visitante
« Responder #18 : 19 de Fevereiro de 2016, as 20:10:45 »

E aí, pessoal! Atualmente alguém aqui do fórum está fazendo/vendendo caixas de metal? (Com preço mais em conta que as Hammond, né... hehehe)
v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)! Legal!
Registrado
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #19 : 19 de Fevereiro de 2016, as 20:40:34 »

As caixas Hammond são feitas de alumínio e não de metal que enferruja se não for protegido.
Por isso o preço mais caro.
Registrado
Tomati
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 40

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11


« Responder #20 : 19 de Fevereiro de 2016, as 21:02:25 »

Nossa, desenterraram esse tópico..
Existem algumas caixinhas genéricas iguais as da Hammond. O acabamento não é perfeito como as da Hammond, mas se você for pintar, não fará diferença alguma.
Abs!! Legal!
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2017, as 02:12:33 por Tomati » Registrado
DimeMegadeth
Visitante
« Responder #21 : 21 de Fevereiro de 2016, as 12:22:40 »

Valeu pela dica Tomati!! E, Ramsay, Alumínio não é metal?? Era a isso que eu me referia! hehehe  Cheesy
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal