Caixinhas de Aço para montagem de pedais ( Estilo Diferente )

Started by Tomati, 03 de November de 2010, as 16:13:53

Previous topic - Next topic

ApAcHe*

Guest
Quote from: Tomati on 05 de October de 2011, as 17:17:10
Falae galera...
Das caixinhas que eu tinha me sobraram umas 4... Não vou mandar mais fazer essas caixinhas... dão trabalho e o preço eh salgado mesmo... O cara que fez me cobrou 25 a menor e 30 a maior... então não dava pra abaixar m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) o preço mesmo!

Aos que precisarem de caixinhas, recomendo falar com o Rafael APACHEE... ele manda fazer as caixinhas de aluminio fundido!
Podem pedir sem medo, atesto a qualidade, honestidade e atenção que ele tem com os compradores...
As ultimas que comprei foram dele, ficaram m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) legais, depois vou tentar postar fotos das caixinhas dele prontas!
No mais, obrigado a todos e um grande abraço!
Tomati

Opa, quero vender bem para vender sempre! E preciso ter todos os modelos de enclosures, tanto de ferro dobrado quanto de alumínio fundido

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Se saírem as de chapa dobrada com uma boa qualidade garanto que compro alguma.
"O essencial é invisível aos olhos"

emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
Senhores, as caixinhas do Tomati são caras, mas... SHOW DE BOLA!
Recebi a minha hoje, ficou 50 e poucos reaus, mas vale cada centavo, serviço profissional, agora meu ForumVibe receberá no nível de seu som. Ela veio com primer e o acabemento é primoroso, olha que sou chato pra caramba com acabamento das caixas.
Se ele fosse continuar a fazê-las recomendaria a todos. :tup :tup :tup

DimeMegadeth

Guest
E aí, pessoal! Atualmente alguém aqui do fórum está fazendo/vendendo caixas de metal? (Com preço mais em conta que as Hammond, né... hehehe)
v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)! :tup

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
As caixas Hammond são feitas de alumínio e não de metal que enferruja se não for protegido.
Por isso o preço mais caro.

Tomati

*
Iniciante
Nossa, desenterraram esse tópico..
Existem algumas caixinhas genéricas iguais as da Hammond. O acabamento não é perfeito como as da Hammond, mas se você for pintar, não fará diferença alguma.
Abs!! :tup

DimeMegadeth

Guest
Valeu pela dica Tomati!! E, Ramsay, Alumínio não é metal?? Era a isso que eu me referia! hehehe  :D