Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 16:10:42


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Alto falantes Jensen  (Lida 11621 vezes)
Cleiton Carvalho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 617

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3



WWW
« : 06 de Novembro de 2010, as 08:22:58 »

Em mais uma de minhas caçadas sobre alto falantes me deparei com os jensen.

Eu não conheço, alguém já ouviu falar?? pode testar e nos dar alguma informação??

O preço dele esta ótimo se comparados com os nossos nacionais seleniun.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=150373114620

« Última modificação: 06 de Novembro de 2010, as 08:24:49 por Cleiton Carvalho » Registrado

ApAcHee*
Visitante
« Responder #1 : 06 de Novembro de 2010, as 08:40:36 »

Certeza Cleiton?

Nos meus cálculos + frete (fora ser taxado), ficaria R$ 170,00, isso porquê o dólar tá em baixa, se for por esse preço, compensaria pegar um ACE da Alien não?
Registrado
Cleiton Carvalho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 617

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3



WWW
« Responder #2 : 06 de Novembro de 2010, as 10:32:39 »

Certeza Cleiton?

Nos meus cálculos + frete (fora ser taxado), ficaria R$ 170,00, isso porquê o dólar tá em baixa, se for por esse preço, compensaria pegar um ACE da Alien não?


No caso eu comparei com os selenium, que já sei que não são lá essas coisas.

Os aliem custam se não me engano  R$220,00 + frete

sobre a qualidade dos aliem eu vejo alguns comentários mas,.... não tenho nada de concreto para poder afirmar se é bom ou ruim.

Achei esse Jensem agora to pesquisando para saber comentários sobre a resposta dele para as nossas guitarras.

Eu encomendei um WGS recente, vou ficar no aguardo para poder comentar sobre ele também.



Mensagem Mesclada
UM outro detalhe, eu procuro aliar preço bom a qualidade, não quero apenas falantes baratos.
Registrado

ADI_V2006
Visitante
« Responder #3 : 06 de Novembro de 2010, as 11:53:32 »

 Eu montei um fender AA764 e coloquei um falante selenium 8G1 de 4 ohms, gostei do som mas recentemente troquei o falante por um jensen MOD 8" de 8 ohms de impedância 20 watts e já de cara eu gostei do som do ampli que mudou radicalmente, apresenta um volume maior e uma maior definição do som. Eu não posso fazer uma análize mais técnica porque não tenho conhecimento para isto, mas posso dizer que fiquei estremamente satisfeito com o investimento. Só para constar eu paguei R$ 150,00 + 67,00 frete.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #4 : 06 de Novembro de 2010, as 13:29:27 »

Os amplificadores Fenders usavam/usam  JENSEN são muito bons sim!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #5 : 06 de Novembro de 2010, as 15:00:39 »

Aeeeeeeeeeeeee!!
Então, estou terminando a montagem do jubilee e os falantes que irei comprar pra usar nele são os mod de 12 da jensen! Irei comprar a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) nesse site, lá tem todas as especificações do falante, entrem no site e saca lá: http://www.loja.danamp.com.br/

Grande abraço!!
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #6 : 06 de Novembro de 2010, as 15:07:44 »

Aeeeeeeeeeeeee!!
Então, estou terminando a montagem do jubilee e os falantes que irei comprar pra usar nele são os mod de 12 da jensen! Irei comprar a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) nesse site, lá tem todas as especificações do falante, entrem no site e saca lá: http://www.loja.danamp.com.br/

Grande abraço!!

Danamp? Só se for último caso p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) as coisas deles costumam ser carinhas demais.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #7 : 06 de Novembro de 2010, as 15:54:37 »

É, realmente ta carinho, eu vi com um brother meu que vai pros USA de me trazer como presente, mais sei lá, vai demorar muito!! Hsuhaushuash!!
Oh, achei esse a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160795859-alto-falante-guitarra-jensen-mod-12-50-novo-_JM
Ta mais barato que do danamp!
Grande abraço!!

Mensagem Mesclada
Olha só, vasculhando meu mail, achei uma link( já foi finalizado) do mercado livre do cara que tava vendendo o par do jensen por R$500! Eu ia comprar dele, mas demorei demais!! Sad

O link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156656990-alto-falante-jensen-mod-12-50-italiano-p-guitarra-_JM
« Última modificação: 06 de Novembro de 2010, as 16:02:38 por nevio » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #8 : 06 de Novembro de 2010, as 16:04:08 »

É, realmente ta carinho, eu vi com um brother meu que vai pros USA de me trazer como presente, mais sei lá, vai demorar muito!! Hsuhaushuash!!
Oh, achei esse a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160795859-alto-falante-guitarra-jensen-mod-12-50-novo-_JM
Ta mais barato que do danamp!
Grande abraço!!

Mensagem Mesclada
Olha só, vasculhando meu mail, achei uma link( já foi finalizado) do mercado livre do cara que tava vendendo o par do jensen por R$500! Eu ia comprar dele, mas demorei demais!! Sad

O link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156656990-alto-falante-jensen-mod-12-50-italiano-p-guitarra-_JM

Falei... bem mais barato.
« Última modificação: 06 de Novembro de 2010, as 16:10:34 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #9 : 06 de Novembro de 2010, as 20:52:57 »

Se gostam de som vintage, Jensen é o canal. Amo esses falantes, tive um Fender DeLuxe Reverb das antigas q tinha um Jensen da época recondicionado. Amava aquele amp... pena ter que vendê-lo na fase de vacas magras. Só tem que adequar o modelo.

Voces incluiram os 60% de taxa alfandegária nas suas contas? E me parece que vão começar a cobrar outros impostos para PF.
« Última modificação: 06 de Novembro de 2010, as 21:05:00 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
igoraraujo
Visitante
« Responder #10 : 06 de Novembro de 2010, as 21:31:47 »

Se gostam de som vintage, Jensen é o canal. Amo esses falantes, tive um Fender DeLuxe Reverb das antigas q tinha um Jensen da época recondicionado. Amava aquele amp... pena ter que vendê-lo na fase de vacas magras. Só tem que adequar o modelo.

Voces incluiram os 60% de taxa alfandegária nas suas contas? E me parece que vão começar a cobrar outros impostos para PF.

As vacas deles cada vez mais gordas  Lips Sealed
Foi quase um trava língua rs

No site da Jensen tem muitos samples.
Tem descrições bem legais, falando sobre o timbre de cada um e umas categorias dividas pelas cores rs é bastante coisa  Tongue
E sim, são falantes incríve... ... ... lmente caros rs mas têm um som muito bom!!!
Penso neles como falantes para amps de boutique rs

Já pensei em comprar um de 8" pra dar up no meu pequeno guerreiro aqui, mas ia sair mais caro que um Eminence de 12"... só descobri o preço depois que me apoixonei por ele  Embarrassed

Abraço.
Registrado
Blues
Visitante
« Responder #11 : 08 de Fevereiro de 2011, as 22:22:52 »

Srs.,

Acho que será uma opção e não só para falantes Jensen. Passaram a enviar para o Brasil.

http://www.guitarcenter.com/Amplifier-Parts-Accessories,New-Gear.gc

Abraço,

Lamentavelmente, só é visível parte do estoque. Que gente estranha...
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2011, as 22:44:35 por Blues » Registrado
Jupterra
Visitante
« Responder #12 : 09 de Fevereiro de 2011, as 08:11:53 »

Eu montei um fender AA764 e coloquei um falante selenium 8G1 de 4 ohms, gostei do som mas recentemente troquei o falante por um jensen MOD 8" de 8 ohms de impedância 20 watts e já de cara eu gostei do som do ampli que mudou radicalmente, apresenta um volume maior e uma maior definição do som. Eu não posso fazer uma análize mais técnica porque não tenho conhecimento para isto, mas posso dizer que fiquei estremamente satisfeito com o investimento. Só para constar eu paguei R$ 150,00 + 67,00 frete.
ADI...nesse caso é dificil a comparação: o primeiro caso um falante de 4 ohms e o segundo; falante de 8 ohms.
São duas configurações diferentes... dependendo do valor de saída do ampli, só a mudança de configuração altera todo resultado.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2011, as 08:16:17 por Jupterra » Registrado
ADI_V2006
Visitante
« Responder #13 : 10 de Fevereiro de 2011, as 09:11:49 »

 Valeu pelo esclarecimento JUPTERRA, como disse antes não entendo nada de falantes e inclusive conforme li em algum lugar a mudança de 4 para 8 ohms deveria resultar em menor volume e não o contrário como percebi.
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #14 : 10 de Fevereiro de 2011, as 09:23:56 »

Porque o imã dessa alto-falante é tão pequeno, se comparado aos aliens e Electro harminix da vida? A potência dele é menor?

Mensagem Mesclada
Ops acabei de ver que ele tem 25 Watts.
Mais isso é o que define esse alto-falante ser "vintage"?
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2011, as 09:27:33 por guii_music » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.049 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal