Pedal Lab

Started by rafammbass, 06 de November de 2010, as 19:23:27

Previous topic - Next topic

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Eu faço parecido.
Só que eu fiz a ligação dos fios tudo OK, e só deixo sem placa daê quando acabo só soldo tudo na placa e depois de testar tiro e posso testar em outro pedal, são só 4 soldas.
"O essencial é invisível aos olhos"

fovb

Guest
Eu além de um Proto-Lab uso conectores _ nos meus projetos, fica muito mais trabalhar, e a organização dos cabos também fica mais clean.

Da pra retirar a placa de dentro do case sem precisar tirar os pots, jacks, 3pdt...

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
uma vez tentei usar um desses mas foi uma luta pra por o fio no conector, tu usa cabinho mesmo ?
"O essencial é invisível aos olhos"

fovb

Guest
Quote from: Jones on 08 de November de 2010, as 12:54:10
uma vez tentei usar um desses mas foi uma luta pra por o fio no conector, tu usa cabinho mesmo ?

Uso fio comum. No definitivo uso cabo blindado no sinal, e desse branco para as SPDT, led, etc.

Existe um alicate próprio para crimpar o terminal, dá pra fazer com alicate universal, mas dá um trabalho danado.

viniciuscm

Guest
Dae galera,

Só para contribuir, esse site contém um projeto parecido.

http://www.diyguitarist.com/DIYStompboxes/GEPB.htm

Queira ou não é algo simples mas que ajuda pra caramba quem projeta pedais.

t.aquino

Guest
Que legal, já tinha feito um desses - só que mais gambiarra, sem montar na chapa - e agora vi o tópico. Realmente vale a pena para testar as placas antes de fazer a montagem definitiva... Abs!

VOX

Handmaker
fovb, você teria esse alicate para vender??

Juninho

Guest
caramba, que ideia maravilhosa!

já cansei de quebrar a cabeça montando placa em protoboard. Além de que assim fica muito mais facil de fazer uma manutencao caso necessario.

Estava com a ideia tambem de colocar uma fonte já integrada ao projeto e se possivel com um amperimetro.

fumaça

Guest
Caraca! Muito bom!
Vou adaptar no meu cantinho um desses, é uma mão na roda.