Olá amigos. Sou novo aqui no Forum e este é meu primeiro post.
Ainda não estou familiarizado com as regras e métodos utilizados aqui, então antecipadamente peço perdão caso eu cometa algum erro e rogo, encarecidamente, que algum amigo me alerte caso isso ocorra.
Pretendo fazer alguns posts sobre pedais antigos vendidos no Brasil, principalmente na década de 80, pedais esses que, praticamente, não existem informações alguma (ou muito pouco, como é o caso do INTERLUDE Overdrive do primeiro modelo que nem mesmo fotos achei na internet e irei postar material sobre ele em breve)
Aqui vão as fotos e o esquema elétrico (esquema feito por mim a partir de uma unidade que estava parada aqui na oficina desde 1985 e que acabo de restaurar completamente).
Trata-se de , segundo o fabricante VETRON, um SUPER OVERDRIVE, mas na verdade , embora seja possível obter algum efeito overdrive, ele está mais para um pedal Distorção / Fuzz do que Overdrive propriamente dito.
O mais interessante é que,por incrível que pareça, ele soa MUITO BEM mesmo!!! Sua distorção é MUITO BONITA! Tipo "Breaking all the Rules" do Peter Frampton, lembram Smiley ??



Aqui abaixo vai o Esquema Elétrico, com apenas mais de 4 décadas de atraso

