Fotos internas de pedais

Started by bossman, 11 de November de 2010, as 12:42:25

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker
Muito bom, sua evolução foi muito rápida, Tiago.

Vou dar uma dica pra você e que também serve pro Jones, na fiação da 3pdt, e que resolveu praticamente todos meus problemas com pop até hoje (menos no deep blue delay, que precisei colocar um pull down resistor na saída)... usem este esquema de wiring http://www.madbeanpedals.com/tutorials/downloads/StandardWiring_MBP.pdf, a forma como ele aterra as ligações do pedal é um pouquinho diferente, e os resultados tem me agradado bastante.

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Quote from: Battery Acid on 21 de February de 2012, as 17:47:29
usem este esquema de wiring http://www.madbeanpedals.com/tutorials/downloads/StandardWiring_MBP.pdf, a forma como ele aterra as ligações do pedal é um pouquinho diferente, e os resultados tem me agradado bastante.

Valeu Baterry, tou fazendo uns layouts onboard e neles vou usar esse esquema aí.
"O essencial é invisível aos olhos"

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

Marcus Vinícius

Colaborador

Vou dar uma dica pra você e que também serve pro Jones, na fiação da 3pdt, e que resolveu praticamente todos meus problemas com pop até hoje (menos no deep blue delay, que precisei colocar um pull down resistor na saída)... usem este esquema de wiring http://www.madbeanpedals.com/tutorials/downloads/StandardWiring_MBP.pdf, a forma como ele aterra as ligações do pedal é um pouquinho diferente, e os resultados tem me agradado bastante.

Queria um assim pra milenium bypass  :(
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

ApAcHe*

Guest
Quote from: marcusbass on 21 de February de 2012, as 19:34:37

Queria um assim pra milenium bypass  :(

cara, hoje em dia 3PDT é tão barata, eu mesmo vendo a R$ 10,00 e envio por carta registrada, que dá pra mandar até 10 por R$ 5,00 e ainda tá compensando comprar DPDT?

Tiarlei Crist

Guest
Se for só pelo dinheiro ainda para economizar um ou dois reais.

Marcus Vinícius

Colaborador
Quote from: ApAcHe* on 23 de February de 2012, as 11:03:42

cara, hoje em dia 3PDT é tão barata, eu mesmo vendo a R$ 10,00 e envio por carta registrada, que dá pra mandar até 10 por R$ 5,00 e ainda tá compensando comprar DPDT?

Não sabia que você vendia e nessas condições, você acaba de conquistar um cliente!

Não sou tão "mão de vaca" não, mas o custo de uma 3PDT pra mim antes era de 24 reais,
e para mim de certa forma é caro sim, levando em conta que eu podia ter em mãos DPDT
por 7 reais com frete cada!

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Cot 50 por dentro

Uploaded with ImageShack.us
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Fuzz Face híbrido, com bc108 (hfe 82) como q1 e um ac187 (hfe 132) como q2:

Uploaded with ImageShack.us
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Aqui um Plexi + Boogie e um LPB-1.

Quero sugestões, e Agradecendo ao Rafael por ter disponibilizado essa caixa ótima.
"O essencial é invisível aos olhos"

RenatoBrandão

Guest
Bom

Tiarlei Crist

Guest

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Realmente o excelente começo!
Parabéns! Você tá no caminho certo cara!
Abraço!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R