Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 15:07:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 84 85 [86] 87 88 ... 205   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos internas de pedais  (Lida 1212580 vezes)
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #1275 : 24 de Janeiro de 2013, as 13:13:47 »

Biglouis que cabinho e conectores(macho e fêmea)são aqueles que utilizou no Wahwah?

Cara... isso ai foi retirado de alguma placa de computador que tinha na oficina de um amigo, usei eles pra testar, mas não curti muito não.
Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #1276 : 24 de Janeiro de 2013, as 13:17:31 »

Biglouis que cabinho e conectores(macho e fêmea)são aqueles que utilizou no Wahwah?

Cara... isso ai foi retirado de alguma placa de computador que tinha na oficina de um amigo, usei eles pra testar, mas não curti muito não.
Sem querer me intrometer _, esse cabinho você acha nos gabinetes.Mas não vá estragar o seu  Cheesy
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #1277 : 24 de Janeiro de 2013, as 15:42:32 »

Estragar, duvido... hoje um computador sucateado é fácil de encontrar... Falava-se do Japão... mas hoje nós também somos consumistas.

Abraço!
Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #1278 : 24 de Janeiro de 2013, as 16:23:59 »

Estragar, duvido... hoje um computador sucateado é fácil de encontrar... Falava-se do Japão... mas hoje nós também somos consumistas.

Abraço!
Eu quis dizer estragar o próprio gabinete, de brincadeira mesmo. Na Sucata mete a lenha!!!!  Toma na Cabeça
Registrado
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #1279 : 24 de Janeiro de 2013, as 16:48:36 »

Citar
Sem querer me intrometer _, esse cabinho você acha nos gabinetes.Mas não vá estragar o seu  Cheesy
Cheesy
Perguntei pra ter certeza se era um conector modu e para saber a expessura do fio,pode deixar que não tirar da minha placa.
 Cheesy Legal!
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2013, as 16:50:12 por fabio123 » Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
guitar_luthier
Visitante
« Responder #1280 : 25 de Janeiro de 2013, as 22:05:09 »






Pessoal, sempre fui louco por um Sansamp GT-2. Um dia vasculhando no ML achei esse pedal R$ 350,00 chegou certinho até ai tudo bem. Quando liguei o pedal no drive no meio o Grito é insuportável! girando todos os volumes é claro potenciômetros raspando de péssima qualidade. Quando eu liguei ele em meu set deu uma perda muito grande nos outros pedais, sem falar que a sonoridade é completamente diferente do original. Até que em fim me livrei da bomba. O Booster é muito bom! só não entendi alguns resistor em cima da placa que deixa o pedal muito fraco sem sustem nenhum! e tem um capacitor eletrolítico na chave dpdt que dava uns estalos. Sistema tudo split acho que é isso mesmo.
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2013, as 22:14:45 por guitar_luthier » Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #1281 : 25 de Janeiro de 2013, as 22:08:39 »


completando a imagem.

É mas parece que tem um layout próprio e meio gambiarrado... por falar nisso, arrumou já o pedal?
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #1282 : 25 de Janeiro de 2013, as 22:39:48 »

Irmão, passei a bomba pra frete. Fora isso tive mais uma decepção que me deixou louco! por isso eu falo não confiem em vídeos da net é furada! eu vi o vídeo desse pedal fiquei louco!paguei R$ 700,00 porque o novo me parece que é R$ 900,00. Fiquei todo feliz! pensei comigo agora vou ter um JCM800/900 de verdade! meus amigos todos loucos pra ver o som e tal. Quando chegou que eu liguei não acreditei pensei que o pedal estava com defeito! levei pra um amigo Engenheiro Eletrônico, o cara fez todos os tipos de testes e me falou assim: Cara ta tudo normal o som é essa porca... mesmo nem potenciômetros direito isso tem coloca tudo Alpha que sabe o som melhora Cry  Conclusão, desanimei nunca mais o JCM800 do GUB deu pau nesse monte de fio que me deixou louco! fiquem esperto os vídeos enganam muito! ainda bem que passei a bomba pra frente e bem longe! pro Amapá Cheesy


Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #1283 : 25 de Janeiro de 2013, as 22:56:04 »

Ingenuidade da sua parte achar que com somente o pré você teria o som dos ditos amplificadores. Talvez o problema nem fosse o pré...
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
guitar_luthier
Visitante
« Responder #1284 : 26 de Janeiro de 2013, as 10:42:40 »

Meu amigo, Bossman. Não estou sendo Ingenuo até porque estamos falando de pré, o que me deixou mais confuso é como o pré postado aqui pelo nosso amigo GubTerra Deu um pau danado nesse pré que dizem que é o melhor que existe? porque disso? eu te respondo agora! esses vídeos que tem por ai não são originais! falo isso porque já vi handmakers ai dizendo que usou equalização de mesa, Guitar Rig,e outros programas. Por Trás disso tem sempre um efeito que agente não vê! isso é enganar o consumidor vc não acha? vamos citar um Exemplo aqui. A gravação do nosso grande amigo Névio em seu GTFO, isso sim foi uma gravação pura sem mesa de som, sem equipamentos para melhorar o som do pedal e percebemos que é uma qualidade verídica! nunca vou comparar um pré com um amplificador todo Valvulado tipo um JCM 800 isso é burrice de minha parte. Só postei as fotos com intenção de ajudar, e com autorização de um administrador pois antes de postar eu consultei dois Administradores do Fórum. Quero mais uma vez dar os parabéns! para os Gênios que temos aqui, que fazem Pré, Pedais, e outros com qualidades surpreendente! eu sou amante de pedais Handmades, Tenho dois pedais do Cacau que são ótimos! o Pré o Gubterra fora da caixa é coisa de louco! fora isso outros projetos que não foram muitos que montei daqui que simplesmente são melhores que os originais ok? espero ter entendido a minha opinião ok? um forte Abraço!!
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #1285 : 26 de Janeiro de 2013, as 13:00:42 »

Que pedal é esse valvulado ai? Que marca.

Entendi que você não curtiu o som e tal, mas gostei bastante do sistema de montagem dele.

Quanto ao GT2 MRoxy ali, é o layout do Tonepad... com o nome "Tonepad" apagado é claro... rs
Registrado
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #1286 : 26 de Janeiro de 2013, as 14:17:44 »

Ae Big, eu acho que esse valvulado é um do Mroxy também!! Eles fazem prés do slo, jcm800, mesa,...

Estamos juntos guitar_luthier meu amigo!!
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #1287 : 26 de Janeiro de 2013, as 14:22:35 »

Big, monta algum pedal como por Ex: O JCM800 do Gubterra, ou algum pré do Névio, e coloca lado a lado desse pedal. Ai depois vc me fala se estou falando mentira, ou verdade ok? ta ai: http://www.mroxy.com.br/
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #1288 : 26 de Janeiro de 2013, as 15:12:20 »

guitar_luthier, não quis questionar sua opinião sobre o pedal não, rs... só fiquei curioso por que achei legal a montagem dele.

O GT2 tá uma tristeza por dentro, mas esse valvulado ai é bem montado.

Agora, se presta ou não, é outra conversa.
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #1289 : 26 de Janeiro de 2013, as 16:18:17 »

Big, vc é mestre cara! fala verdade pra mim um pedal de R$ 900,00 reais tu colocaria potenciômetros de R$ 1,00 real? isso porque vc não viu os fios por dentro estão iguais aos do gt-2 um maranhado só! o Transformador é muito barulhento, e esquenta muito! os capacitores nem se fale tudo de 250V um chiado só. Se vc liga um pedal na fonte opcional que eles mostram que é de 9v meu amigo é um chiado só, a montagem pode ser legal mas eu pelo menos não achei até porque quando vc liga ele os fios que vão ligados nas válvulas esquentam o certo seria no soquete eu li uma vez o Eduardo falando sobre isso, que a melhor montagem é o soquete ser soldado na própria placa igual ao GTFO, ai sim fica nota 10!! mas se vc gostou tudo bem. Sem contar que eles falam que o pedal é True by pass, todo mundo pode ver é tudo chave DPDT! liga ele na cadeia de pedais dá tipo uma queda de energia. Eu falo gente, antes de vender pedais aprenda primeiro! leia bastante o nosso Fórum! olhem as fotos dos pedais postados aqui, olhem os mestres que temos aqui, olhem os projetos deles, Plautz,Névio,Eduardo, Big Louis,Adiel,GrAmorim,hgamal,Marcos Câmara,Mephisto,Apache,Tiago, e muitos outros que não me lembro agora, olhem as maravilhas deles e aprendem a fazer igual eles e depois ai sim vendem um produto de qualidade. Um forte abraço!
Registrado
Páginas:  1 ... 84 85 [86] 87 88 ... 205   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.048 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal