Fotos internas de pedais

Started by bossman, 11 de November de 2010, as 12:42:25

Previous topic - Next topic

Skullz

*
Iniciante
  1. marcelo.arten@hotmail.com
Galera peguei esse GT2 sansamp de um amigo meu pra arruma mais me deparei com um entrave, http://imageshack.us/photo/my-images/41/20130223121214.jpg/, alguem sabe como posso remover essa pasta plastica que esta por cima dos componentes?

Dexter

Guest
Quote from: Skullz on 23 de February de 2013, as 12:18:56
...alguem sabe como posso remover essa pasta plastica que esta por cima dos componentes?

Existe o removedor de massa plástica Wanda, eu nunca usei e nem sei como é utilizado, pode ser que este removedor danifique a sua placa, só fazendo alguns testes em uma outra peça. A outra forma de remover massa plástica é menos indicada para o seu caso que é o processo mecânico, espatula, lixa etc.

Skullz

*
Iniciante
Nossa ;/ o jeito vai ser deixar isso de lado então e mandar pro fabricante então. p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) remover essa massa vai ser muito complicado e vai danificar a placa.

guitar_luthier

Guest
Amigo, se for massa plástica! pode esquecer experiência própria não sai nem com removedor. Manda o pedal de volta é a melhor forma de vc não perder o pedal. Que GT-2 é esse?

Zedosal

**
Freqüente
A ideia é a rotina do papel
  1. ewerton.mat@hotmail.com
Parece Araldite, e isso não sai!
Dubium Sapientiae Initium

Skullz

*
Iniciante

guitar_luthier

Guest
Eles fazem isso para evitar as clonagens. Mas ai eles falharam porque é muito fácil copiar a placa por baixo, e os componente são do gt-2 mesmo. Ou então eles fazem isso já com intuito da pessoa mandar de volta para eles o pedal e por consequência disso se não estiver na garantia é mais uma grana por fora que os caras pegam, já aconteceu isso comigo.Eu achei legal a colocação das chaves sempre quis fazer um gt-2 com essa colocação muito 10!! Abç

t2guitarra

**
Freqüente
e também sempre quis um GT-2 com chaves nessa posição ai!!!
muito legal por sinal é o unico pedal que não tem varios layouts por ai!!!

Skullz

*
Iniciante
Pois é eu achei uma sacanagem isso da massa plastica por cima dos componentes. Eu tirei umas fotos da parte de traz da placa, posso postar aqui caso alguem se interesse em copia-la e disponibilizar para nos depois. É muito bacana mesmo as chaves dessa placa.

Marcel.

Guest
Caraca, que avacalhação essa massa todinha ai nessa placa!!!! Puts!! Que melequeira, cara!!

Sergiodam

Colaborador
Quote from: Skullz on 23 de February de 2013, as 12:18:56
Galera peguei esse GT2 sansamp de um amigo meu pra arruma mais me deparei com um entrave, http://imageshack.us/photo/my-images/41/20130223121214.jpg/, alguem sabe como posso remover essa pasta plastica que esta por cima dos componentes?

Essa massa é rígida ou flexível? Se for flexível acredito que com um estilete e muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiita paciência pode ser que dê pra remover. Claro que sempre haverá o risco de dar errado e ferrar com algum componente. No entanto imagino que para consertar, ou o fabricante tem um jeito mágico de remover com segurança ou vai jogar a placa fora e trocar por uma nova (em vez de reparar).

bossman

Administrator
DIY Freak
Pensei que era um Sansamp mesmo apesar de ter estranhado essa "massa" ai em cima
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

guitar_luthier

Guest
Posta as fotos pro pessoal ver ok? mas se o caso for massa plástica ela é dura  mesmo! não se consegue retirar fácil não, ela é usada em carro para tampar buracos, quando o funileiro tem que retirar uma massa antiga ele usa uma lixadeira de tão dura que ela é. :tup

Skullz

*
Iniciante
Bom galera, ta ai a foto da placa, se alguem conseguir copia-la vai ser bacana, pois as chaves HH são onboard, e em uma posição bacana.
http://imageshack.us/photo/my-images/29/20130223120943.jpg/

Essa massa plastica me desanimou legal ;/

-----

Eu pensei em remover a solda de todos os componentes e tentar tirar todos juntos com a massa, mas ela grudou no fenolite da placa ;/ mesmo que eu tire as soldas dos componentes ela n vai sair.

Electric Effects

Handmaker
Você foi o primeiro a abrir o pedal? Não sei pra quê o produtor colocou essa massa por cima, talvez para impedir manutenções alheias e esconder algumas peças  :anjo: