Fotos internas de pedais

Started by bossman, 11 de November de 2010, as 12:42:25

Previous topic - Next topic

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Parabéns Jsanches, fantástico. A placa também ficou muita bonita, você que fez ?

Jsanches

Guest
Valeu andrefreitas,
sim foi todo feito por mim, a placa usei o método com tinta fastpcb inclusive a mascara de solda fiz com a mesma tinta, depois pintei a parte superior da placa com spray preto fosco deu uma aparência legal também. as furações fiz com micro retifica (quebrei duas broquinhas até aprender a ter punho forte rs).

Abraço!

Battery Acid

Handmaker
Caramba, a galera ta num nível altíssimo heim? Ã"xi. E eu aqui postando stripboard, haha.  >>(:

Segue aí o interior de um Woolly Mammoth com controle de Blend que acabei de terminar aqui

murbachjean

**
Freqüente
Nossa!!! Pedais lindos...  :tup
Todos muito bem orgnizados, parabéns a todos!

Electric Effects

Handmaker

Fuzz factory com os transistores GE do Felix, usei de aproximadamente 90 de HFE os 2. Ficou perfeito, adoro os mistérios desse fuzz

GuitarCris

Handmaker
Bela montagem (aplaus)
Em busca do drive perfeito!!!

Bacelete

*
Iniciante
Poxa, é só eu que não consigo montar um Fuzz Factory?

Electric Effects

Handmaker
Reforma de um pedal Flanger da marca Chorus, isso sim é pedal Vintage, não estava funcionando e consegui reverter a situação dele, troquei os potenciômetros todos por Alpha, esse pedal merece, tem até capacitores Tropical fish :)

-----

Tri-Vibe da Runoff Groove, é um bom pedal, mas ainda falta explorá-lo um pouco, acabei de terminá-lo.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Electric Effects, se der, passe os tipos de integrados que esse pedal usa, os meus Chorus, todos, estão com eles raspados.  Não deu para ver direito nas fotos.

:tup

Electric Effects

Handmaker
Nossa, já entreguei o pedal... Mas eu lembro vagamente.

Chaveamento: 4066 se não me engano.
usava um ci, do mesmo tamanho que o 4066 porém ele é um quadopamp.
MN3207
4558
e o outro que eu não me lembro era um MN31xx, não me lembro direito...

-----

MN3102, acho que é isso mesmo, vi na imagem...

Jsanches

Guest
Quote from: Adiel on 23 de November de 2013, as 16:45:51
Electric Effects, se der, passe os tipos de integrados que esse pedal usa, os meus Chorus, todos, estão com eles raspados.  Não deu para ver direito nas fotos.

:tup

Olá Adiel e Eletric effects tenho uma placa e a caixa desse pedal aqui, ganhei de um amigo que disse ter ligado uma fonte com polaridade invertida nele e queimou, esta faltando alguns componentes vou postar fotos pra sanar suas duvidas sobre os ci's Adiel..

Abraço!

-----------------------------------------------------------------

Ta na mão:
[spoiler]http://imageshack.com/a/img593/7583/75hn.jpg[/spoiler]
[spoiler]http://imageshack.com/a/img600/9009/zy4r.jpg[/spoiler]
[spoiler]http://imageshack.com/a/img577/9430/e4tt.jpg[/spoiler]
Obs. Vi esse flanger funcionar a anos atras, tinha um som lindo!!!

Valeu!

hgamal

Hand MasterMind
Nunca toquei em um pedal da Chorus... mas tenho bastante admiração por eles... eles tentaram...

A maioria das fotos que vejo por ai, as placas tem correções e componentes soldados por trás... eles vinham assim de fábrica, ou são correções comuns, realizadas pelos donos?
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Electric Effects

Handmaker
Creio que vinham assim, agora, vou dizer que esse efeito de flanger não foi dos melhores projetados não, tem uma oscilação não linear, os controles não respondem adequadamente, dá uma distorcida no som por faltar headroom, pelo menos usaram alguns tropical fish  ;)

alfredo

Guest
Na minha época só dava esses pedais... eheheh uma porcaria ahhahaha Ainda tenho um overdrive um heavymetal e um equalizer... O overdrive ta na minha pedaleira como booster!! :-p pro preguiça de fazer um booster decente ehehhehe

Jsanches

Guest
bom dia!

Realmente olhando pra eles hoje em dia, são ruinzinhos mesmo, mas pra época em que vi esse funcionar 1998/9 em conjunto com o heavymetal da mesma marca era uma maravilha hehehe... pelo menos me rendeu uma caixa legal pra montar algo dentro e quem sabe esses Ci's ainda de pra ser reutilizados em outro circuito.  ^-^