Fotos internas de pedais

Started by bossman, 11 de November de 2010, as 12:42:25

Previous topic - Next topic

danilo_serra

Guest
Quote from: Adiel on 10 de June de 2016, as 13:36:03
Danilo, parabéns pelos pedais!   (brav)

A fonte ficou muito legal, Pablo!   :tup

Valeu Adiel pelo apoio! Tenho aprendido muito aqui no fórum, espero continuar evoluindo e nunca mais parar com esse fascinante hobby (no meu caso...rssrrs). Abraço!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

Adiel

DIY Freak

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Sendo mais um com a tentativa frustrada de montar um MXR Noise Gate, decidi estudar, estudar, ficar sem dormir, pesquisar e estudar mais um pouco até chegar num projeto próprio e muito funcional. (Decidi deixar o Led que indica o quanto de sinal corta, interno, uma vez que ele faz parte do circuito de retificação)
O Circuito é simples e na próxima versão terá Buffer de entrada e saída.
E digo com propriedade, não há satisfação melhor que ver um projeto autoral funcionando! (Estudem, vale a pena  :D ;D )

.

rafafelix

Colaborador
Tremulus Lune layout tonepad + symmetry mod

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

Etelvino Costa

**
Freqüente
Rafafelix, que caixa é esta? Você mesmo à fez?
Parabéns! :tup
Paciência comigo, estou tentando aprender.

rafafelix

Colaborador
Etelvino, obrigado pelo elogio.

A caixa foi comprada da Naoko. Há algum tempo, o dartagnan (Marcos, da Darta Effects) fez um pedido de um lote delas e abriu a possibilidade no grupo do facebook para quem quisesse, que ele incluía no pedido.
Encomendei 5 para mim. São muito bem acabadas e tem as mesmas medidas das hammond. A única coisa que não gostei muito, é que o alumínio é mais mole e gruda um pouco na broca na hora de furar, mas nada impossível.

Resumindo: foi um bom negócio, ainda mais que cada uma saiu a R$20,00.

Abraços

rafafelix

Colaborador
Mais um:

Pepper Spray - Madbean

AMPERX

*
Iniciante
Show de bola, rafafelix... e o mais bacana é que a montagem ficou bastante clean!!! Parabéns!!!
"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/

Adiel

DIY Freak

Antonio de Campos Junior

**
Freqüente
  1. acamposjr@hotmail.com
Adiel,
Primeiro parabéns pelos pequeninos, ainda não consigo trabalhar em espaços tão reduzidos, mas estou treinando para tal! Gostaria de perguntar a você e a todos que leem, aproveitando a foto, sobre o isolamento da placa com a caixa.  Vemos que, se encostar a tampa da caixa nas soldas, podemos ter ali um "curto" entre alguns componentes. Qual a melhor maneira / material para isolar?  Tenho usado placa de EVA, fita isolante, porém existe algo mais adequado?
Abraços
:tup
Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!

Jean Lxs

*
Iniciante
  1. jean-ldr@hotmail.com
Antônio,eu costumo usar chapa de raio-x.Uso cloro para descolorir a chapa,depois recorto no tamanho interno da caixinha.Fica parecido com os que a boss usa.

rafafelix

Colaborador
Quote from: Antonio de Campos Junior on 13 de October de 2016, as 06:54:47
Qual a melhor maneira / material para isolar?  Tenho usado placa de EVA, fita isolante, porém existe algo mais adequado?
Antônio, já usei um pedaço de papel cartão para isolar. Corto do tamanho exato do fundo da tampa e nunca tive problemas.
Já utilizei também material plástico, similar as chapas de raio-x como o Jean sugeriu. Também traz bons resultados.

Diego Gin

Guest
Pra isolar a parte interna da caixa eu geralmente colo pequenos quadrados de emborrachado, daqueles de 1 real da papelaria e nunca tive problema também

Antonio de Campos Junior

**
Freqüente
  1. acamposjr@hotmail.com
Bom, pelo jeito não é só eu que "inventa moda" para criar soluções para determinados tipos de problemas que enfrentamos no dia a dia de nosso hobby!
Diego Gin, o material que você citou é EVA mesmo, e tem algumas vantagens: você tem diferentes cores, para combinar com a arte de seu pedal.
Valeu galera pelo retorno!
Aos Administradores, até cabe um tópico a parte para isto.
:tup
Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!