Fotos internas de pedais

Started by bossman, 11 de November de 2010, as 12:42:25

Previous topic - Next topic

diegofirmino

Colaborador
!!!
Um RViii com layout próprio:

Um delay zero point mini com placa da madbeans

rafafelix

Colaborador
diegofirmino, encontrei mais alguém que monta pedais do madbean.  ;D

Gosto muito dos projetos dele, as placas são de qualidade absurda. Estou esperando ansiosamente chegar algumas que encomendei para montar mais alguns projetos deles.
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

bandaid85

Guest
As placas do Madbean são ótimas! Mas preciso fazer propaganda das placas do Daniel Piazetta, companheiro aqui do fórum. Além da ótima qualidade, o contato direto via what's app é bem bacana. Não deixa nada a dever pros gringos.

rafafelix

Colaborador
bandaid85, também comprei o placão do Daniel. Muito boa qualidade das placas também, concordo com você.

diegofirmino

Colaborador
!!!
Quote from: rafafelix on 22 de March de 2017, as 09:50:38
diegofirmino, encontrei mais alguém que monta pedais do madbean.  ;D

Gosto muito dos projetos dele, as placas são de qualidade absurda. Estou esperando ansiosamente chegar algumas que encomendei para montar mais alguns projetos deles.

As placas da Madbeans são ótimas e as ideias dos projetos nem se fala. Esse foi o primeiro que montei deles, o próximo já vou tentar partir para o DMM.

Agora estou montando o Tap Tempo Tremolo da Musicpcb.

Quote from: bandaid85 on 22 de March de 2017, as 22:02:50
As placas do Madbean são ótimas! Mas preciso fazer propaganda das placas do Daniel Piazetta, companheiro aqui do fórum. Além da ótima qualidade, o contato direto via what's app é bem bacana. Não deixa nada a dever pros gringos.

Não conheço o Daniel, passei um tempo sem visitar o forum. Qual o contato dele?

Abs!

daniellp

**
Freqüente
Curitiba - PR
Olá...

Sou eu...

Este é o link do topico onde eu divulguei o painel com 18 efeitos.... http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=9455.0

Forte abraço.

Daniel.
"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com

rodlburigo

**
Freqüente
  1. rodlburigo@hotmail.com
Essas placas do Daniel somadas ao tutoriaal de montagem e a assistência técnica valem cada centavo!  :tup
Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.

diegofirmino

Colaborador
!!!
Tap Tempo Tremolo com placa da Musicpcb, cheguei a instalar o relay switch da monomonster, mas deu "pop" então coloquei 3pdt mesmo.

rafafelix

Colaborador
Bela montagem, diegofirmino!  (brav)

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
Que montagem linda diegofirmino, parabéns!!

Gadelha

Guest
Pessoal, nunca postei nesse tópico. Ando montando alguns pedais do blog Guitar FX Layouts com vero (stripboard ou placa trilhada). Pra mim funciona que é o que importa. No momento não pretendo criar placas, o tempo é curto.  ;)
Mesmo assim dou uma olhada no circuito que deu origem ao layout para entendê-lo.

Pode dizer o nome do pedal aqui? Se não puder me desculpem.

Morning Glory:
Ã"timo overdrive. Estou experimentando capacitores, por isso esses dois estão assim.
Quase não coube.

Zendrive (direita da foto) e Timmy:
Excelente essa combinação. Não coloquei chave pra inverter a ordem porque fica bom o Zendrive primeiro.

Keeley Compressor 4 knobs:
Testando ainda. Gostei muito!

Terminando de pintá-los. Aí posto no outro tópico.

T+ ;)

marcao_cfh

Handmaker
Não só pode dizer o nome do pedal, como deve  :D

Eu não me dou bem com veroboard, prefiro placas de circuito impresso. Não é difícil de aprender a fazer, e acho que o tempo gasto para fazer a placa é economizado na montagem. Mas é como você disse, o importante é funcionar. Cada um tem um estilo de montagem preferido.

Gostei da ideia do zendrive com o timmy. Não fiz nenhum dos dois, mas estou pensando em fazer um zendrive para presentear um amigo.

marcao_cfh

Handmaker
Golden Dragon Overdrive. Overdrive desenvolvido por um (ex?)membro do DIYSB, baseado no mesmo circuito que deu origem ao AMZ Mini Booster.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Segue mais um pedalzinho que terminei hoje, inspirado no Phase 45, layout do Solderman, ligeiramente modificado para a LB.

rafafelix

Colaborador
Parece que alguém aqui encontrou J201 a venda e não avisou a galera!   :-\

Adiel, onde você comprou esses J201?