Simplesmente muito triste, amigo!
Sou novo nesse mundo, tenho 17 anos e desde quando comecei a pesquisar sobre valvulas encontrei seu site e já deixei salvo para quando conseguisse e tivesse mais tempo, fosse lá comprar algumas válvulas para meus primeiros projetos de amplificadores.
Lá tinha de tudo, sempre achei legal, mesmo sem pretenção de comprar no momento, ficar rodando pelas páginas olhando aquelas lindezas e imaginando os mais diversos projetos que poderiam ser criados com elas...

Cara, por acaso esse lote de válvulas que comentou que se não vender, entregará à um leilão, não teriam algumas das menos procuradas, ou mais baratas que você possa me vender com um desconto? tenho muito interesse nesse mundo, faço colégio tecnico e tanto criei esse perfil no fórum para aprender mais, mas algo que ainda me pega por estar no ensino médio é o preço das válvulas...
Forças aí cara! Torcendo para dar tudo certo na sua vida. Você será lembrado e o Altana Tubes também!
