Pedal MAIS Dificil que voce ja fez.

Started by yuri1, 22 de November de 2010, as 03:19:04

Previous topic - Next topic

yuri1

**
Freqüente
Hey..Mother Foca.
Pessoal essa semana tava fazendo o faser 90. e esse acho que foi um dos pedais que me deu mais trabalho, talvez p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) tenha muito componentes... tentei soldar com cadinho, e nossa mo dificuldade tive que refazer tudo a mao mesmo, foi uma luta. mas enfim.

Queria mesmo é saber qual o pedal mais dificil, ou mais trabalhoso ja fizeram.

Espero comentarios. =)

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Yuri,
o pedal que me deu mais trabalho pra fazer foi o BOSS Flanger BF-2.

Ed_gein

**
Freqüente
BOSS DC-2 dimension, se bem que funcionou de prima... Mas é grannnnde ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.
O Eletric Mistress com o Mn3007 antes da placa definitiva também foi bem complicadinho... O próximo da fila deve ser um Metal Muff (pequeno também ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ).

Live together, die alone...

Tiarlei Crist

Guest
Concordo com o Ed.
À propósito: qual DC-2 montou Ed?

E, Marcos e Ed são parentes?
;D

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
o mais dificil é o que eu ainda não fiz
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Tiarlei Crist

Guest

Amartya Deva

Guest
Ainda não fiz muitos pedais, acho que talvez o mais complicado foi o rebote delay 2.5, que deve ter sido mole para a maioria do pessoal, mas eu sinto mais dificuldade mesmo é em fazer a parte off board....vários potenciômetros, jacks e tudo mais em uma caixinha, pra mim sem dúvida é a parte mais "chata" !

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Pra mim o que me deu mais trabalho foi o tremulus lune...mas consegui resolver o ficou tinindo de bom..ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ..
Long live the King!

Ed_gein

**
Freqüente
Tiarlei Crist, montei o do topopiccione, esse pedal vale o sacrificio. Não somos parentes não (eu e o Marcos) a propósito. rs
Abraço
Live together, die alone...

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Meu pedal mais difícil foi um Fuzz Face (muito embora seja super simples), que montei aos 14 anos, quando tinha pouco conhecimento de eletrônica e pouca prática com as soldagens.  Também foi bastante complicado encontrar um esquema que funcionasse.  Hoje somos privilegiados.   )>|

diegofirmino

Colaborador
!!!
Até agora o que me deu mais trabalho e está pronto foi o easyvibe, mais pela quantidade de fios.

Agora estou no meio do Univibe (forumvibe), eletric mistress e mais um big muff. Univibe acho que é o mais complicado destes.

Já vou me preprando pra montar o MicroSynth da EH, esse vai ser complicado ehehhe

Abraços

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: Adiel on 23 de November de 2010, as 19:58:38
Meu pedal mais difícil foi um Fuzz Face (muito embora seja super simples), que montei aos 14 anos, quando tinha pouco conhecimento de eletrônica e pouca prática com as soldagens.  Também foi bastante complicado encontrar um esquema que funcionasse.  Hoje somos privilegiados.   )>|

E o mais importante...

Não tinha Internet, nem HandMades
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Espanhol

Hand MasterMind
O mais difícil pra mim, foi o Krankestein, não que ele seja difícil, mas é que ele deu um defeito, ficava cortando o som. Troquei de tudo e nada de arrumar, deu um trabalhão dadnado e não achei o defeito. Tive que fazer outro rsr...
     Só fiz pedais considerados fáceis:

Fuzz Factory
      Krank Distortus Maximus
      Krankestein
      Minibooster

Agora Vou montar o Rebote 2.5

PS: Nunca fiz curso algum. Aprendi tudo aqui!    Mas como nosso amigo Güero disse. Agora tá mamão com açúcar, tudo prontinho, é só fazer!!!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

CamiloM

Guest
Quote from: diegofirmino on 23 de November de 2010, as 20:00:55
Já vou me preprando pra montar o MicroSynth da EH, esse vai ser complicado ehehhe
Quando começar a montar o microsynth abre um tópico pra ele. Eu já pensei em montar a versão pra baixo.

Até agora não montei nenhum pedal que seja considerado muito difícil. O mais difícil pra mim é organizar tudo direitinho dentro da caixa.

Mensagem Mesclada

Agora vi que já existe um tópico sobre o bass microsynth.