Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 13:00:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Problemas com Layouts do GGG  (Lida 7509 vezes)
rogerio3d
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 358

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« : 26 de Novembro de 2010, as 09:43:02 »

Pessoal não sei se tiveram problemas com Layouts do GGG, pois esses dias montei o Brian May Treble Booster e o May Queen Booster.

Brian May Treble Booster (funcionou mais o drive ficou horrível, nada ver com o timbre do Brian May, melhorou um pouco quando tirei o capacitor de entrada 2n2).
May Queen Booster (esse pior ainda o som ficou muito baixo e sem graves, muito esquisito), revisei todas minha placa mais mesmo assim não achei nada de diferente.

Alguém montou boosters legais de fontes confiáveis, gostei muito do timbre o do booster da fulltone (Fat Booster), alguém sabe onde arrumo esse projeto ?


grato
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #1 : 26 de Novembro de 2010, as 09:50:18 »

Procure pelo Fat Boost do Guero.
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #2 : 26 de Novembro de 2010, as 09:56:24 »

Rogerio, montei esse Treble Booster e funcionou perfeitamente... Mas os projetos do GGG são confiáveis.

Em todo caso, o Fat Booster do güero é uma excelente pedida.
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #3 : 26 de Novembro de 2010, as 11:43:42 »

Brian May Treble Booster (funcionou mais o drive ficou horrível, nada ver com o timbre do Brian May, melhorou um pouco quando tirei o capacitor de entrada 2n2).

Vai ver que é por que não é um overdrive...

Experimentar ligar um drive meio leve depois dele, tipo um TS... ou então, um Vox AC30... rs
Registrado
rogerio3d
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 358

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #4 : 26 de Novembro de 2010, as 14:46:25 »

Pessoal desculpe a ignorância, sou novo aqui no fórum, mas quem é Guero! qual o link pros layouts dele?

valeu
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #5 : 26 de Novembro de 2010, as 15:03:48 »

Pessoal desculpe a ignorância, sou novo aqui no fórum, mas quem é Guero! qual o link pros layouts dele?

valeu

Não é ignorância não.

O Güero nasceu depois de você sair do fórum antigo.

Os layouts dele estão espalhados pelo fórum antigo e alguns deles por aqui.

Sim, eu sei... deveria ter uma seção de layouts, mas não dá pra ter tudo né?

Abração.
Registrado
CamiloM
Visitante
« Responder #6 : 26 de Novembro de 2010, as 15:11:55 »

Cara procura na busca por ultimate pack. Tem um tópico onde tem arquivos zipados com  layouts do Guero e do Big Louis. Dentre os arquivos tem o fat bastard booster que eu acho que é o booster mencionado pelos colegas.
Registrado
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #7 : 26 de Novembro de 2010, as 15:13:00 »

Pessoal não sei se tiveram problemas com Layouts do GGG, pois esses dias montei o Brian May Treble Booster e o May Queen Booster.

Brian May Treble Booster (funcionou mais o drive ficou horrível, nada ver com o timbre do Brian May, melhorou um pouco quando tirei o capacitor de entrada 2n2).
May Queen Booster (esse pior ainda o som ficou muito baixo e sem graves, muito esquisito), revisei todas minha placa mais mesmo assim não achei nada de diferente.

Alguém montou boosters legais de fontes confiáveis, gostei muito do timbre o do booster da fulltone (Fat Booster), alguém sabe onde arrumo esse projeto ?


grato

Rogerio
eu acho que não tem nada de errado com os layout do GGG!
se os pedais funcionaram o problema não é de layout!
acho eu que você montou um booster querendo som de overdrive dai não dá.  Cheesy
se bem me lembro o May Queen tem trimpot pra polarizar o fet, e que se não for ajustado
corretamente ocorre esse sintoma que você citou ai o som fica baixo, falhado ou não sai som
e pela falta de graves é por que esse pedal é um booster de agudos que tenta capturar a vibe
do som que o May tira com o Rangemaster ligado no canal normal do Vox AC30.
sobre o Brian May Treble Booster eu repito o que o Big Louis disse.
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
rogerio3d
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 358

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #8 : 26 de Novembro de 2010, as 15:16:09 »

Valeu Plautz, vou dar uma procurada nos layouts, até hoje não dei sorte com pedal de booster, montei pedal bem mais complicado que funcionou legal e booster
não achei nenhum legal ainda, pelo menos que desse certo os meus, gostaria de montar esse fat booster da fulltone, pelo menos os review dele que vi parece ser muito bons, vou ver se encontro.
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #9 : 26 de Novembro de 2010, as 15:19:29 »

Tenta ai. Caso contrário eu devo ter ele no meu computador, só preciso achá-lo.
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #10 : 26 de Novembro de 2010, as 15:23:02 »

Meu caro, segue o arquivo do Fat Booster do Güero.

O segredo na hora da busca é estar sempre na HOME PAGE. Se você procurar por "valvulado" na seção de "pedais" não vai achar nada... é uma das manhas do site  Wink

Registrado
rogerio3d
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 358

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #11 : 26 de Novembro de 2010, as 15:36:30 »

Beleza grande !! valeu a dica, vou montar esse booster estou bem curioso. Esse pedal sei que tem um som bem encorpado, pelo menos é o que
percebi nos reviews.

Fazia um tempão que não mexia com pedais, voltei meio perdidão, mais estou achando bem legal, discutia bastante sobre pedais com o Plautz há uns anos atráz, me deu  bastante dicas.

Galera, ficou bacana esse fórum aqui, bem direcionado e percebi que tem uma galera gente boa aqui!!

mais uma vez obrigado!
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #12 : 26 de Novembro de 2010, as 18:27:36 »

Eu to achando que você espera do boost algo que ele não oferece...

Diga ai, exatamente, qual o uso que você quer dar para o pedal de boost?
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #13 : 26 de Novembro de 2010, as 18:45:19 »

eu acho que ainda não montei nada da ggg ainda, mas essa semana eu montei esse booster
http://www.forrestwhitesides.com/node/61
e to muito impressionado com o desempenho dele, encorpa o som limpo, e com distorção boosta muito o drive, o pot reage desde um "sem boost" até um nivel onde fica excessivo, pra mim é perfeito
Registrado
binog15
Visitante
« Responder #14 : 26 de Novembro de 2010, as 19:03:52 »

Pra mim, os melhores que montei, são para boost limpo, o Microamp do tonepad, e para boost sujo o Super Hard One layout do Big Louis.

Quero montar o RC e o AC da Xotic. Tenho o boost do Eric Clapton na minha Strato, é muito bom, mas ainda prefiro o Microamp.



Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal