dúvida nesse Fuzz factory

Started by DARKSEK, 26 de November de 2010, as 21:56:43

Previous topic - Next topic

DARKSEK

Guest
Bom galera queria saber qual efeito ou distorção desse fuzz pois achei simples o esquema e estava pensando em fazer um aí esta ele. (guitar_player (guitar_player

http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=105:fuzz-factory&catid=13:pedais&Itemid=44

ApAcHee*

Guest

DARKSEK

Guest
o efeito fuzz é aquele som som sujo ?

Ah e gostaria de saber por qual componentes posso substituir os de lá, é que no caso quando eu for comprar se não tiver o principal comprar logo outro genérico. (guitar_player (guitar_player

Mensagem Mesclada

Bom outra dúvida é sobre os capacitores pois no PDF diz apenas 10uF mas não diz a voltagem, aí eu queria saber qual usar pois achei aqui de 25v e 50v  ambos 10uF qual é o certo?    (guitar_player (guitar_player

VOX

Handmaker
Entre os dois, escolha o de corpo menor, para facilitar sua montagem.

DARKSEK

Guest
gostaria de saber por qual transistor posso substituir o 2n3904 ?   (guitar_player (guitar_player

DARKSEK

Guest
Bom pessoal estou pensando em fazer este projeto mas não estou encontrando o 2N3904 tem algum substituto para ele?

VOX

Handmaker
O 2N3904 é um transistor muito comum.Praticamente toda loja de componentes eletrônicos tem.
Se mesmo assim não encontrar, dá uma procurada no pessoal que vende componentes eletrônicos e que anuncia aqui no site.Você encontrará até quem envie para você por carta, o que fica muito barato.

DARKSEK

Guest
Cara eu até mandei um MP para o o fovb mas até agora não obtive resposta, é que eu estou meio apressado para começar a construção do meu 2° pedal. (guitar_player (guitar_player

DARKSEK

Guest
Bom já que você mandou o link queria saber como faço para calcular o cep no soldafria?

juniorguitarcrazy

Guest
Você terá que fazer compras acima de  10,00 .... Assim que você faz a compra, quando vai realizar tem as formas, E-Sedex, Sedex, Pac e grátis se for acima de 500,00 e menos que 5kg.

DARKSEK

Guest
Quote from: juniorguitarcrazy on 16 de December de 2010, as 20:20:07
Cara!

http://www.soldafria.com.br/advanced_search_result.php?keywords=2N3904&osCsid=e1e2878b3f8e3a77940001f0b9a73188&x=10&y=12

Se você não gosta de compra pela net, aqui eu acho fácil pra te enviar!
Agora que eu entendi seu post pois li rapidamente, então já que você acha rápido aí por quanto me venderia?

juniorguitarcrazy

Guest
Amanhã eu tenho que comprar uns componentes, como é uma quantidade razoável eu vejo se o cara me libera de brinde... rs... ai eu te envio a cortesia da casa!

DARKSEK

Guest
Qualquer coisa estou aqui. (aplaus) (aplaus) (brav) (aplaus) (aplaus)
(guitar_player (guitar_player

fovb

Guest
Dark, não vi sua MP cara, desculpe...

Se você puder envia-la novamente fico agradecido  ;)

Um abraço.