Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 09:33:49


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Problemas com Layouts do GGG  (Lida 7399 vezes)
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #15 : 26 de Novembro de 2010, as 19:19:13 »

o mosfet booster esse do link que eu postei vale a pena montar, é facil, barato, e as peças são faceis de se encontrar, e tem um timbre impressionante, esse microamp eu ainda quero montar, ja vi uns relatos dele por ai, parece ser bom
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #16 : 26 de Novembro de 2010, as 23:34:48 »

É uma variação do Super Hard On... interessante ein...
Registrado
rogerio3d
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 358

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #17 : 29 de Novembro de 2010, as 10:34:16 »

BigLouis, não é isso não, sei o que o boost é pra dar ganho, empurrar válvula, empurrar  overDrive ou distortion, dar brilho no timbre, sei que tem
booster que é limpo como o microamp, é que meu booster ficou ruim, aí é que tá ele ficou parecendo um Over Drive de péssima qualidade, não ficou
com timbre de booster, uma coisa que não falei é que usei transistor BF245 invertido porque não achei o J201, talvez seja por isso que não ficou legal,
ah, o pedal que estou falando é o May Queen Booster do GGG, aquele que usa 03 transistor (2N5088, 2N3904 e J201) só coloquei diferente
o J201 pelo BF245.
Talvez esclareci um pouco melhor agora.
Poderíamos até abrir um tema sobre os melhores boosters e quais layouts usaram, pois embora aparentemente seja um pedal simples, mais acho ele de grande
importância esse pedal o que acham?


Eu to achando que você espera do boost algo que ele não oferece...

Diga ai, exatamente, qual o uso que você quer dar para o pedal de boost?



Mensagem Mesclada
Michelterres, vou montar esse aí também pra testar, valeu a dica, vou aproveitar o momento de empolgação sobre os booster, ainda mais
que a maioria que montei não gostei muito, já estou montando o Fat Booster, estou ansioso com esse, na sequência irei montar esse que você passou,
eu já tenho o BS170 lá pra montar ele. Valeu a dica !



o mosfet booster esse do link que eu postei vale a pena montar, é facil, barato, e as peças são faceis de se encontrar, e tem um timbre impressionante, esse microamp eu ainda quero montar, ja vi uns relatos dele por ai, parece ser bom

Mensagem Mesclada
binog15, Estava vendo os review desses boosters que citou, muito legal mesmo, tem um timbre bem diferente.

Pra mim, os melhores que montei, são para boost limpo, o Microamp do tonepad, e para boost sujo o Super Hard One layout do Big Louis.

Quero montar o RC e o AC da Xotic. Tenho o boost do Eric Clapton na minha Strato, é muito bom, mas ainda prefiro o Microamp.




« Última modificação: 29 de Novembro de 2010, as 11:11:17 por rogerio3d » Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #18 : 29 de Novembro de 2010, as 11:23:47 »

Se você usou o BF245C, a possibilidade de ser essa a causa do som ruim é bem grande...
Registrado
rogerio3d
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 358

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #19 : 29 de Novembro de 2010, as 13:51:10 »

Pode ser mesmo, está dificil de achar o J201, já fizeram o pedido aqui na Santa Efigênia, estou esperando chegar...
Vou trocar, talvez seja isso mesmo.



Se você usou o BF245C, a possibilidade de ser essa a causa do som ruim é bem grande...

Mensagem Mesclada
michel, montei esse boost que vocẽ me passou achei perfeito, era o tipo de boost que eu estava procurando, vai desde um boost limpo até um mais saturado, encorpa muito o som fica muito legal, cara perfeito, barato e fácil de fazer, não vejo a hora arrumar uma caixa decente pra por ele, com certeza ele vai pro meu set.
Cara um problema que tenho é sempre com esses potenciometros porcarias, a maioria vem com chiado que nem WD tira.


eu acho que ainda não montei nada da ggg ainda, mas essa semana eu montei esse booster
http://www.forrestwhitesides.com/node/61
e to muito impressionado com o desempenho dele, encorpa o som limpo, e com distorção boosta muito o drive, o pot reage desde um "sem boost" até um nivel onde fica excessivo, pra mim é perfeito
« Última modificação: 30 de Novembro de 2010, as 23:19:30 por rogerio3d » Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal