Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Abril de 2024, as 21:13:32


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Copiar placas por fotos  (Lida 17911 vezes)
guitar_luthier
Visitante
« Responder #30 : 21 de Dezembro de 2012, as 22:44:28 »

Muito obrigado! meu grande amigo Amorim!!! Legal!

-----
Pessoal, eu consegui colocar a foto dentro do pcb wizard com ajuda do meu grande amigo Amorim. Eu copio as trilhas e depois tiro a foto as trilhas fica no fundo é isso? eu sei que tenho que estudar o programa já estou enchendo o saco demais, me desculpem mas uma ajudinha sempre é bom. Feliz natal a todos! do site que Deus abençoe ricamente todos vocês!!!!
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2012, as 10:18:10 por guitar_luthier » Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #31 : 24 de Dezembro de 2012, as 10:16:38 »

... Eu copio as trilhas e depois tiro a foto as trilhas fica no fundo é isso?

É isso mesmo.
Esqueci de mencionar no post anterior.
Para facilitar e ficar mais exato as medidas da foto com o layout, faça o seguinte:
No menu "View"  vai em grid/snap, mude para 0,5mm.
Os pontinho de fundo do programa, certa hora podem cansar a visão, pressione "CTRL e D" para tirar.
Após terminar de redesenhar o layout, na barra superior tem um quadradinho verde (circuit board), clique neste quadrado e faça o contorno da placa.
Após isso pode retirar a imagem da foto.

Na barra lateral esquerda, as melhores opções para se clonar a placa, é o modo "Normal" e modo "Artwork".

Outro detalhe.
Não se esqueça que deve invertrer a imagem da placa a ser inserida.
Registrado

guitar_luthier
Visitante
« Responder #32 : 24 de Dezembro de 2012, as 14:49:55 »

Mais uma vez muito obrigado pela dica meu grande irmão Amorim, estou gostando do programa só tenho que pegar mais as manhas. Feliz Natal!!!
Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal